Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl
Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. Imagem: The Pokémon Company

Já estão disponíveis os mais recentes lançamentos da franquia Pokémon. Com Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl vais poder voltar à região de Sinnoh, nestes dois remakes exclusivos para a Nintendo Switch.

O Pokémon Brilliant Diamond e o Pokémon Shining Pearl são remakes fiéis dos jogos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, lançados pela primeira vez para a Nintendo DS em 2006. Os jogos originais foram fielmente reproduzidos e revitalizados de forma emocionante para a Nintendo Switch.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Nestes novos lançamentos vais poder conhecer o Professor Rowan, lutar contra a Team Galactic, explorar o Grand Underground e muito mais. Se é a primeira vez que visitas a região de Sinnoh, prepara-te para inúmeros encontros e surpresas!

Escolhe entre o Turtwig, o Chimchar ou o Piplup para ser o teu primeiro Pokémon parceiro, antes de partires para a tua aventura. Ao longo do caminho, poderás encontrar o Legendary Pokémon Dialga em Pokémon Brilliant Diamond ou o Legendary Pokémon Palkia em Pokémon Shining Pearl.