PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

As novidades desta semana, na PlayStation Store, incluem títulos como Borderlands 2 para PlayStation VR, Warhammer: Vermintide 2, Desert Child ou Earth Defence Force 5, entre outros. Continua a ler para conheceres todas as novidades da semana:

Borderlands 2 VR

O lendário shooter da Gearbox conta agora com uma versão para o PlayStation VR, chamada Borderlands 2 VR. A partir de agora, vais ter a oportunidade de procurar as arcas lendárias de Pandora num ambiente de realidade virtual. Veste a pele de um dos famosos “Vault Hunters”, prepara-te com centenas de armas exuberantes e embarca na nobre missão de… encher os bolsos!

Utiliza o PlayStation Move para defrontar os bandidos, derrotar psicopatas no deserto ou competir com veículos roubados nas terras desoladas de Pandora, para libertares o planeta das garras malvadas de Handsome Jack.

Warhammer: Vermintide 2

Em Vermintide 2, a continuação do aclamado Warhammer: End Times – Vermintide, vais lutar com os teus amigos contra as forças de Chaos e de Skaven no mundo Batalhas de Fantasia de Warhammer.

Já está disponível na PlayStation Store a possibilidade de reservares a Ultimate Edition de Warhammer: Vermintide 2 que, entre outras coisas, inclui acesso imediato ao Closed Beta, os DLCs Sombras sobre Bögenhafen e De Volta a Ubersreik, 6 Heroic Deeds exclusivos, skins com o tema da Heráldica de Helmgart e ainda 2 molduras para retratos.

Desert Child

Veste a pele de um jovem e talentoso piloto de hoverbikes que precisa de juntar dinheiro suficiente por meio de corridas e trabalhos estranhos para comprar a sua viagem de ida para o Planeta Vermelho e competir na maior corrida do universo, o Grand Prix.

Earth Defence Force 5

Neste jogo de ação és um soldado da EDF que tenta salvar o planeta terra, exterminando os inimigos gigantes que irão surgir infinitamente.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

O Crash está finalmente de volta ao volante e está melhor do que nunca. Com novos gráficos e corridas online emocionantes, mostra as tuas habilidades a todos os teus amigos. Este titulo é esperado para junho de 2019, mas já podes fazer a tua reserva na PlayStation Store.

Far Cry: New Dawn

Aventura-te num mundo pós-apocalíptico colorido onde a natureza está a recuperar e os sobreviventes começaram a reconstruir. Lança expedições, constrói armas improvisadas e treina uma nova geração mercenários enquanto te preparas para enfrentar qualquer ameaça à tua cidade. Com data de lançamento prevista para fevereiro de 2019, já podes reservar o jogo em qualquer das duas versões disponíveis; Far Cry: New Dawn, que inclui o jogo base e uma skin Unicorn Trike, e Far Cry: New Dawn Deluxe Edition, que, além do jogo base e a skin Unicorn Trike, também receberás um Hurk Legacy Pack, Knight Pack e as skins Blast-Off’ RAT4 e Retro Sci-Fi M133M.

Rage 2

Mergulha no caos do mundo aberto de Rage 2, a sequela de ação em primeira pessoa da Bethesda, de combate rápido, armas atualizáveis e ação ultrajante. Rage 2 é esperado para maio de 2019, mas já podes reservar a tua cópia na PlayStation Store. A reserva dá-te acesso a uma missão exclusiva disponível por tempo limitado: “Cult of the Death God”, a Pistola de colono, Armadura de Nicholas Raine e uma skin de carrinha Monstro Mutante.

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store.

Outras novidades da semana

Realm Royale Founder’s Pack
Kingdom Two Crowns
Fishing Sim World + Euro Fishing
Guns’n’Stories: Bulletproof VR
Kingdom Treasury Collection
Knights of Pen & Paper 2 Deluxiest Edition
Knights of Pen and Paper Bundle
Sky Force Bundle
Ultimate Danger Bundle
Pro Evolution Soccer 2019 Lite
Ultimate Runner
NASCAR Heat 3 Bundle
nDreams VR Bundle
The Jackbox Party Quintpack
X-Morph: Defense Complete Edition
Big Crown: Showdown
Enchanted Kingdoms Bundle

Esta semana também ficam disponíveis os DLC para a PS4

RIDE 3
Free Pack 1

V-Rally 4
Ford GT 2006

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
Year 4 Pass

Realm Royale
Ratcheteer Warrior Class Skin

Warface
Icebreaker Pack
Winter Holidays Pack
Christmas Gift Pack

World of Tanks
Triple Threat
Brick Ultimate
Pudel Ultimate

Fishing Sim World
Jezioro Bestii

Warhammer 40,000: Inquisitor
Martyr | Poisoned Souls

Dead by Daylight
Darkness Among Us

H1Z1
5 Slay Ride Crates

Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM
The Lair of the Lost Lord

Shadows: Awakening
Necrophage’s Curse

Dead by Daylight
CHARITY CASE

NASCAR Heat 3
Hendrick Motorsports Test Scheme Pack

Override: Mech City Brawl
Stardust

Railway Empire
Great Britain & Ireland

Se não tiveres acesso à PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PlayStation Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.