PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Os fãs de jogos de ação e aventura, corridas de motas, simuladores de pesca e até shooters em realidade virtual, esta semana têm ofertas garantidas na PlayStation Store. Os destaques começam com Darksiders III, Ride 3, Pro Fishing Simulator e In Death. Mas não é tudo! Esta semana já é possível reservares a versão para PlayStation 4 de PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Darksiders III

Se és fã de jogos de ação e aventura hack-n-slash, podes agora experimentar a tão esperada história do terceiro Cavaleiro do Apocalipse – Fury!

Em Darksiders III, vais regressar ao apocalíptico planeta Terra e assumir o papel de Fury, na sua busca para destruir cada um dos Sete Pecados Capitais. O Conselho de Fogo pede a Fury que lute desde as alturas do céu até às profundezas do inferno, com o objetivo de restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal, e provar que ela é a mais feroz dos quatro cavaleiros.

Para além da sua Edição Standard, chega ainda à PlayStation Store uma Edição Deluxe e uma Edição Blades & Whip do jogo.

Ride 3

Se gostas de jogos de corridas, então vais gostar de saber que Ride 3 é outra das novidades em destaque esta semana na PlayStation Store. Aqui, terás a oportunidade de correr em 30 pistas diferentes em todo o mundo e testar a velocidade das mais de 230 motas disponíveis. Ao mesmo tempo, descobrirás o novo modo carreira Volumes, onde terás enorme liberdade de escolha e acesso às melhores motas dos mais famosos fabricantes. A Edição Gold de Ride 3 também está entre as novidades da semana e é uma excelente opção para aqueles que gostavam de expandir a sua experiência em duas rodas com conteúdo adicional.

Pro Fishing Simulator

Os verdadeiros fãs de pesca têm neste simulador a possibilidade de explorar livremente os locais mais belos do mundo onde poderás pescar e fisgar grandes peixes combinando técnicas com os melhores equipamentos oficiais. Vais viajar por 9 áreas de pesca baseadas em lugares reais do mundo, como a Córsega, a Floresta Negra alemã e o Colorado, nos Estados Unidos, e pescar 79 tipos de peixes com comportamentos realistas.

In Death

Um shooter em Realidade Virtual, ao estilo roguelike, em destaque na PlayStation Store esta semana, desenrola-se num mundo medieval de ruínas flutuantes gerado processualmente, onde almas desamparadas, hordas angélicas e demónios estão fora de controlo. Neste jogo vais combater no Além para restaurar a Harmonia. Para isso terás de travar combates intensos com a tua arma de eleição e desafiar outros jogadores para escalarem a The Ladder, no modo multijogador assíncrono.

PlayerUnknown’s Battlegrounds

Há mais novidades na PlayStation Store esta semana. Agora, já é possível fazer a reserva de PlayerUnknown’s Battlegrounds, um título onde terás de derrotar todos os teus adversários, ao estilo Battle Royale, onde o derradeiro sobrevivente é declarado o vencedor, numa experiência de jogo emocionante, repleta de momentos inesperados e a explodir de adrenalina.

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store.

Outras novidades da semana

The DOOR
Floor Kids
Space Pirate Trainer
Game Tengoku CruisinMix
I Am The Hero (Cross-Buy)
The Treasures of Montezuma 4 & Themes
Asterix & Obelix XXL 2
Big Bash Boom
My Little Riding Champion
Rival Megagun
Batman: Arkham Collection
The First Tree

Esta semana também ficam disponíveis os DLC para a PS4

Steep
Steep – 90’s DLC

Train Sim World
Train Sim World: Long Island Rail Road

Warframe
Warframe: PS4 Renown Pack XIV

Guacamelee! 2
Guacamelee! 2 – Three Enemigos Character Pack

Pro Fishing Simulator
Pro Fishing Simulator – Predator Pack

Ride 3
Ride 3 – Season Pass
Ride 3 – Credits Multiplier
Ride 3 – Sport Bikes Pack
Ride 3 – BMW R 1200 GS Pack
Ride 3 – Italy Pack

Monster Hunter World
The Handler’s Winter Spirit Coat
Additional Gesture Bundle 7
Free Sticker Set: Mingle Hunter
Gesture: Hip Hop Dance
Gesture: Cool Dance

Se não tiveres acesso à PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PlayStation Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.