PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Mais uma semana recheada de jogos novos e oportunidades de reserva de futuros lançamentos, como o épico MediEvil ou Call of Duty: Modern Warfare. Continua a ler para descobrir todas as novidades da semana.

Novidades PlayStation Store
Novidades PlayStation Store. Imagem: PlayStation

Children of Morta

Este jogo conta a história de uma região distante, mas lida com temas mais próximos do nosso quotidiano do que seria de esperar. Children of Morta é uma história de emoções simples, como o amor e a esperança, a expetativa e a incerteza, o luto e o sacrifício, onde os jogadores partirão à aventura com uma extraordinária família de heróis. Aqui, à medida que a corrupção se espalha pela região, os guardiões da Mountain Morta têm de tomar a iniciativa e enfrentar um mal ancestral. Mas esta história não é sobre salvar o mundo. É sobre a união de uma família corajosa, enquanto o mundo ao seu redor é devorado pelas trevas.

Monkey King: Hero is back

Um jogo de ação e aventura, inspirado no filme com o mesmo nome, que combina a épica mitologia chinesa com uma ação vistosa e cómica baseada no kung fu. Controla o Rei Macaco e utiliza todos os seus poderes sobre-humanos para realizar combos e ataques finais hilariantes.

Plants vs. Zombies Battle for Neighborville

Prepara-te para atacar a relva! No próximo capítulo da série Plants vs. Zombies, a tensão de Neighborville espalha-se para novas regiões sociais e de exploração livre, à volta da vila mais contestada do mundo dos jogos. Neste shooter multijogador da EA, é possível escolher uma de 20 classes de personagens completamente personalizáveis e aperfeiçoar o estilo de jogo para ganhar novas recompensas com cada vitória no campo de batalha. Podes fazer equipa com amigos (no modo local ou online) e enfrentar bandos de novos inimigos e hordas de adversários em PvE, assim como o caos total na nova Battle Royale.

Outer Wilds

Se estás disposto a explorar o espaço, aproveita a aventura em mundo aberto da Mobius Digital em primeira pessoa, onde irás descobrir os mistérios de um sistema solar preso num loop temporal infinito. Explora um cosmos em constante mudança enquanto viajas entre planetas cheios de locais ocultos, ambientes perigosos e desastres naturais.

Return of the Obra Dinn

Procuras algo único? Descobre esta aventura misteriosa de Lucas Pope, o criador de Papers, Please. Explora Obra Dinn, um navio mercante das Índias Orientais que regressou ao porto depois de se perder no mar. És um avaliador de seguros do século XIX encarregado de descobrir o que aconteceu com o navio e a sua tripulação. Felizmente, tens um relógio de bolso amaldiçoado que pode mostrar o momento em que alguém morreu. Não é nada assustador…

Reservas Disponíveis

MediEvil
– lançamento: 25 de novembro
– reserva nas lojas dará direito a um Steelbok.

Call of Duty: Modern Warfare
– lançamento: 25 de novembro

Outras novidades da semana

Tamarin
Big Pharma
Draw a Stickman EPIC 2
Arcade Archives TIME TUNNEL
Warzone VR
Wargaming – Mercenaries and Legends
Contraptions
Just Ignore Them
MISTOVER
Zombieland Double Tap – Road Trip
Overcooked! + Overcooked! 2
The Escapists + The Escapists 2
Worms Battlegrounds + Worms W.M.D
The Fisherman – Fishing Planet
Travis Strikes Again No More Heroes Complete Edition
Battle Planet – Judgement Day
Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands
The Jackbox Party Pack 6
Felix The Reaper
Battle Princess Madelyn
Crazy Machines VR
Driven Out
Ice Age Scrat’s Nutty Adventure!
Megaquarium
Pig Eat Ball
Raging Loop
The Alliance Alive HD Remastered