PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Depois de Marvel’s Spider-Man, lançado no inicio do mês de setembro, e o FIFA 19, o último grande lançamento do mês, é agora altura do primeiro grande título AAA de outubro. Já no próximo dia 5 de outubro chega à PlayStation Store o 11º jogo principal da franquia da Ubisoft, Assassin’s Creed Odyssey. Esta semana, também vais poder jogar Astro Bot Rescue Mission, um jogo de plataformas criado, em exclusivo, para o PlayStation VR.

Astro Bot Rescue Mission

Desenvolvido pela Japan Studio (responsável pelo desenvolvimento do The Playroom para o PS VR), Astro Bot Rescue Mission estará disponível a partir do dia 3 de outubro, tanto em formato físico, como digital. Em Astro Bot Rescue Mission, a personagem principal do jogo, um pequeno robô de nome Astro, é o capitão de uma nave espacial que se perdeu depois de um incidente no espaço. Agora, Astro precisa da tua ajuda para salvar a sua tripulação.

Astro Bot Rescue Mission inclui 26 níveis que vão desde a cidade, céu, água e fogo, onde terás de enfrentar bosses imponentes e superar vários desafios, sempre com uma boa dose de humor. Conta com 5 mundos diferentes, além de 20 missões cheias de armadilhas mortais, inimigos e vilões. A utilização do PlayStation VR oferece uma movimentação de câmera totalmente livre, permitindo-te escolher a perspetiva de jogo que preferires. Com uma jogabilidade bastante intuitiva e fluída, Astro Bot Rescue Mission é um título inovador, que aumenta a sensação de liberdade dos movimentos dos jogadores.

 

Assassin’s Creed Odyssey

Neste título, localizado na Grécia Antiga, os jogadores iniciarão uma viagem de exploração através de florestas luxuriantes, ilhas vulcânicas e cidades movimentadas num mundo devastado pela guerra e moldado pelos deuses e pelos homens. Depois, terão que tomar decisões que terão impacto no desenrolar da odisseia e demonstrar as suas capacidades bélicas em batalhas de larga escala entre Atenas e Esparta com centenas de soldados ou abrir caminho através das frotas inimigas nas batalhas navais no Mar Egeu.

WWE 2k19

A franquia de wrestling com 18 anos da 2K Sports, regressa agora ao ringue com a sua mais recente edição e desta vez com uma enorme variedade de lutadores (a maior de sempre com mais de 200 atletas), movimentos especiais, opções de personalização e modos de jogo. Prepara-te para lutar.

Mega Man 11

O famoso robô azul regressa à ação esta semana, oito anos após a sua última aventura. Desenvolvido pela Capcom, Mega Man desta vez terá de derrotar um conjunto de bosses ameaçadores e atravessar plataformas diabólicas, cheias de armadilhas, enquanto tenta impedir Dr. Wily de usar um sistema Double Gear que o Dr. Light inventou baseado em pesquisas que realizou muitos anos antes, quando estava na faculdade. O jogo traz de volta vários recursos como voice acting e um estilo gráfico 2.5D dos jogos anteriores da franquia Mega Man.

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store. Deixamos-te aqui outros títulos que te podem interessar e que serão lançados ao longo da semana.

Outras novidades da semana

Fist of the North Star: Lost Paradise
Mega Man 30th Anniversary Bundle
Racket Fury: Table Tennis
Mahjong Collection
Dead Ahead: Zombie Warfare 3 Packs in 1
Fort Defense Bundle
Freaky Awesome
MLB Home Run Derby VR
Pilot Sports
Valthirian Arc: Hero School Story
Air Missions: Hind
Party Crashers
The Midnight Sanctuary
Smash Hit Plunder

Esta semana também ficam disponíveis os DLC para a PS4

Dark Eclipse
Dark Eclipse PS Plus Skin (FOC)

Firewall Zero Hour
Double XP 24 hours (v2)

Assassin’s Creed Odyssey
Assassin’s Creed Odyssey – HELIX CREDITS BASE PACK
Assassin’s Creed Odyssey – HELIX CREDITS SMALL PACK
Assassin’s Creed Odyssey – HELIX CREDITS MEDIUM PACK
Assassin’s Creed Odyssey – HELIX CREDITS LARGE PACK
Assassin’s Creed Odyssey – HELIX CREDITS EXTRA LARGE PACK

Killing Floor 2
Headshot FX Bundle 1
Premium Halloween Treat Ticket

Knockout League
Knockout League – Heavy Bag

TERA
Dragonrider Pack

The Surge
The Good, the Bad and the Augmented Expansion

Fist of the North Star: Lost Paradise
Kazuma Kiryu Skin

F1 2018
Headline Content DLC PACK

Assassin’s Creed Odyssey
Season pass

Naruto to Boruto: Shinobi Striker
Master Character Training Pack – Jiraiya

Se não tiveres acesso à PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PlayStation Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.