PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Todas as semanas chegam à PlayStation Store várias novidades em videojogos. Esta semana, entre os títulos em destaque estão Control, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e MXGP 2019.

Novidades PlayStation Store - Semana 35
Novidades PlayStation Store – Semana 35. Imagem: PlayStation

Control

Desfruta de pura ação na terceira pessoa, nesta aventura da Remedy Entertainment. Lançado esta semana, já está disponível na PlayStation Store. Jogas como Jesse Faden, o recém-nomeado diretor de uma agência secreta em Nova Iorque após uma invasão sobrenatural. Ao explorares um ambiente vasto semelhante ao Tardis, com a tua fiável Service Weapon, que muda de forma, tens a tarefa de recuperar o controlo da tua empresa.

The Dark Pictures: Man of Medan

Esta é uma aventura narrativa que mistura o suspense, mistério e terror, da equipa responsável pelo Until Dawn, um exclusivo PS4. As tuas decisões determinam o destino de um grupo de cinco amigos apanhados por uma tempestade durante uma viagem de mergulho – o que não parece nada sinistro. Se te sentires sozinho, haverá também modos multiplayer, permitindo que partilhes o horror e jogues em diferentes perspetivas. The Dark Pictures Anthology: Man of Medan está disponível a partir de amanhã, dia 30 de agosto, na PlayStation Store.

Knights and Bikes

Esta agradável aventura pintada à mão é perfeita se gostas de histórias peculiares inspiradas no clássico do cinema Goonies. Joga sozinho ou com um amigo, como Nessa & Demelza, duas raparigas criativas a explorar Penfurzy nas suas bicicletas. Forma o Penfurzy Rebel Bicycle Club com o ganso de estimação das raparigas e um cavaleiro morto-vivo pouco inteligente – e pedala por perigos com balões de água, head-on Frisbees e até controladores de videojogos, enquanto procuram por um lendário tesouro perdido. Knights and Bikes está já disponível na PlayStation Store.

MXGP 2019

A Milestone está de volta com uma nova versão atualizada do seu dinâmico simulador de motocross. Pela primeira vez na série, vais ser capaz de enfrentar o atual MXGP World Championship em conjunto com todos os pilotos, motos e equipas do MXGP e MX2. Existem ainda novos modos de jogo para explorar, permitindo que construas as tuas próprias pistas e caminhos, e partilhar com a comunidade online. MXGP 2019 está já disponível na PlayStation Store.

Final Fantasy VIII Remastered

A partir de 3 de setembro, podes mergulhar de volta no lendário RPG da Square Enix. Junta-te a Squall e a outros membros da força mercenária de elite SeeD enquanto lutam contra a feiticeira Edea. Com melhorias visuais e de gameplay, esta é a melhor maneira de experimentar a aventura, quer sejas um iniciante ou um fã que regressa a este universo. Final Fantasy VIII Remastered chega a 3 de setembro e está já disponível para reserva na PlayStation Store.

ReadySet Heroes

Se gostas de jogos com rápida e alta energia e fáceis de aprender, fica atento a este título de ação multiplayer da Robot Entertainment, a ser lançado dia 1 de outubro. Aqui, terás de enfrentar masmorras mortíferas e derrotar não só os adversários mais perigosos, como também os seus amigos. Golpear, cortar e lançar feitiços neste frenético dungeon crawler afigura-se uma verdadeira aventura, onde terás de eliminar monstros, evitar armadilhas e colecionar itens para te tornares ainda mais forte. Mas nem tudo serão rosas, já que ao lado da tua equipa, vais ter outra equipa a competir para fazer o mesmo. Ou seja, quem chegar primeiro ao fim da masmorra, irá ativar o desafio final, onde os jogadores terão de entrar numa corrida de caracóis ou participar num combate onde vale tudo, e de onde só uma equipa sairá vitoriosa. ReadySet Heroes chega a 1 de outubro à PS4 e está já disponível para reserva na PlayStation Store.

Journey to the Savage Planet

Nesta aventura cooperativa do Estúdio Typhoon, com lançamento previsto para 28 de janeiro de 2020, foste deixado num planeta desconhecido com o mínimo equipamento. Explora um colorido mundo alienígena cheio de estranhas e maravilhosas criaturas enquanto determinas se o planeta é adequado para habitação humana. Todos os subscritores do PlayStation Plus terão acesso a um desconto de 10% na compra deste jogo. Journey to the Savage Planet chega a 28 de janeiro de 2020 e está já disponível para reserva na PlayStation Store.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation Store:

Outras novidades da semana

Wreckfest: Drive Hard. Die Last.
Wreckfest: Drive Hard. Die Last. Deluxe Edition
Decay of Logos
DiRT Rally 2.0 – Super Deluxe Edition
Root Letter: Last Answer
Fearsome Shadows Bundle
Project Nimbus: Complete Edition
Project Nimbus: Code Mirai
The Bard’s Tale IV: Director’s Cut
Waltz of the Wizard: Extended Edition
Headspun
Legend of the Skyfish
Pantsu Hunter: Back to the 90s
Whipseey and the Lost Atlas
Human Anatomy VR
The Lord of the Rings: Adventure Card Game
Vambrace: Cold Soul
Arcade Archives VS. GRADIUS
CRYSTAR
The Ninja Saviors: Return of the Warriors