PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Em pleno verão é altura de confirmar as mais recentes novidades que chegam esta semana à PlayStation Store, e a oferta é vasta e para todos os gostos. Se fores um geek dos computadores, vais poder construir o teu império da informática com PC Building Simulator, ou testa os teus reflexos com Vasara Collection. Para os fãs das grandes batalhas medievais, Ancestors Legacy é um título a não perder, ou então aproveita para te divertires com o hilariante Edna & Harvey: Harvey’s New Eyes.

Novidades Playstation Store
Novidades Playstation Store. Imagem: Playstation

Vasara Collection

Já disponível na PlayStation Store, o Japão Feudal conta com armamento e equipamentos tecnologicamente avançados, e os samurais usam motocicletas voadoras com um poder de fogo surpreendente e armas de combate poderosas para destruir os inimigos. Nesta nova versão de batalhas históricas onde a Ficção Científica e o Japão Feudal se cruzam, os jogadores terão de lutar contra robôs gigantes e samurais usando tiros e poderosos ataques corpo a corpo. Com uma jogabilidade altamente desafiadora para especialistas, Vasara Collection inclui 8 personagens jogáveis inspiradas em figuras históricas japonesas reais e múltiplos percursos e finais, de acordo com as personagens e ações no jogo.

Ancestors Legacy

Um jogo de estratégia em tempo real influenciado pelos eventos históricos da Idade Média. Ancestors Legacy combina gestão de recursos e construção de bases com batalhas em larga escala, baseadas em esquadrões, ao longo de vastos campos de conflito, tudo renderizado em grande detalhe graças ao Unreal Engine 4. Aqui, os jogadores terão de assumir o controlo do seu exército enquanto avançam pela Europa medieval numa extensa série de campanhas. Ao escolher entre Vikings, Anglo-Saxões, Germânicos e Eslavos, serão incumbidos de mais tarefas para além de conquistar, saquear e pilhar acampamentos, vilas e cidades inimigas. No final, vencerão apenas se utilizarem toda a variedade de opções táticas disponíveis, e souberem gerir as suas bases temporárias.

PC Building Simulator

A simulação de montagem de PCs permite aos jogadores construir o seu império da informática, realizando tarefas que vão desde simples diagnósticos e reparos, a montagem de máquinas sob encomenda que causariam inveja a qualquer geek. Com um mercado expansivo cheio de componentes da vida real, é finalmente possível aos jogadores montarem o PC dos seus sonhos e testarem-no no 3DMark.

Edna & Harvey: Harvey’s New Eyes

Para quem tem um senso de humor excêntrico e adora uma boa aventura point-and-click, este jogo caricato é uma verdadeira experiência hilariante. Assume o controle da tímida Lilli, enquanto passa por um momento difícil sob a rígida tutela da Madre Superiora. Quando a tua melhor amiga Edna desaparece, Lilli embarca numa missão para recuperar a amiga, cheia de personagens peculiares, diálogos hilariantes e quebra-cabeças desafiadores.

The Dark Pictures: Man of Medan

Do criador de Until Dawn, tem data de lançamento prevista para 30 de agosto, com a pré-reserva já disponível na PlayStation Store. Nesta aventura com uma narrativa assustadora, segue cinco amigos enquanto eles ficam presos numa tempestade no alto mar durante uma viagem de mergulho. As coisas tomam um rumo sinistro, e as tuas decisões determinarão o destino dos personagens. Quem vai viver? Quem vai morrer? Está tudo nas tuas mãos…

Telltale Definitive Series: The Walking Dead

Se ainda não conheces a história de Clementine, do aclamado jogo da Telltale, esta é a tua oportunidade de viver as quatro temporadas, o DLC de 400 dias e The Walking Dead: Michonne, numa única experiência. Nesta coleção especial, desfruta de gráficos atualizados, bastidores, melhorias de jogabilidade e muito mais. Já disponível para encomenda na PlayStation Store.

Tropico 6

El Presidente está de volta, e é hora de moldar o destino da tua própria república das bananas. Com data de lançamento prevista para 26 de setembro, Tropico 6 inclui, pela primeira vez na série, a possibilidade de gerir várias ilhas ao mesmo tempo. Constrói infraestruturas, envia agentes para invadir terras estrangeiras e promete as coisas mais hilariantes durante os teus discursos eleitorais, com a certeza de que nunca irás cumprir! Se fores membro PS Plus também podes beneficiar de um desconto de 10%. E agora? Vais ser um líder tirano ou pacífico?

WWE 2K20

A partir de 22 de outubro, entra no ringue de WWE 2K20 com jogabilidade melhorada e controlos simplificados. O novo título de wrestling conta a história das Four Horsewomen e um novo modo MyCAREER, no qual poderás jogar com personagens masculinos e femininos pela primeira vez na série. Já disponível em pré-venda.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation Store:

Outras novidades da semana

Roarr! Jurassic Edition
Gravity Duck
Genesis
Arcade Archives VS. GRADIUS