PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Esta semana os jogadores da PlayStation 4 vão poder encontrar na PlayStation Store jogos para todos os gostos. Para os mais desportistas, com Madden NFL 19 ou PES 2019, até aos fãs dos jogos de plataformas, com Dead Cells, sem esquecer os verdadeiros chefs da cozinha, com Overcooked 2, e até mesmo os sinistros jogos psicológicos, com We Happy Few. Vê a lista completa para conheceres todas as novidades:

We Happy Few Digital Deluxe

Uma aventura inquietante que te vai deixar intrigado com os desafios psicológicos que vais ter de resolver, enquanto exploras as ruas sinistras de Wellington Wells. A história inclui uma narrativa interligada de três cidadãos silenciosos e rebeldes da cidade, que causam horrores na população.

We Happy Few Digital Deluxe é o bundle ideal para quem é fã de aventuras na primeira pessoa. O bundle inclui o jogo e o passe da temporada e vai estar disponível a partir da próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, no entanto podes fazer já a tua reserva na PlayStation Store.

Madden NFL 19: Hall of Fame Edition

Se és fã de futebol americano, Madden NFL 19: Hall of Fame Edition é um titulo que não vai faltar na tua coleção. Está disponível desde o inicio da semana na PlayStation Store e vem em forma de bundle, que inclui 3 dias de acesso antecipado ao Madden NFL 19, a possibilidade de escolheres uma das cinco lendas do futebol americano, um jogador de elite da tua equipa preferida, dois equipamentos personalizados para a tua Ultimate Team, entre outras vantagens. Vê aqui mais detalhes sobre o jogo.

Dead Cells

Prepara-te para sentir a adrenalina neste frenético jogo de plataformas ao estilo roguevania, onde vais morrer e voltar ao início muitas vezes. Leva o teu herói às profundezas de uma paisagem cheia de monstros e horrores, aperfeiçoa o teu método de ataque e descobre novos níveis para desbloqueares habilidades criticas com o teu chicote. Este é o segredo para conseguires sobreviver mais tempo, cada vez que começas um novo jogo.

Overcooked 2

O divertido jogo de culinária Overcooked está de regresso à PlayStation Store. Veste a jaleca de cozinheiro e prepara-te para elaborares as mais deliciosas refeições num modo multijogador local com os teus amigos ou online com chefs de todo o mundo.

Organiza-te numa cozinha caótica com desafios cada vez mais difíceis que vão por a tua mestria à prova. Overcooked 2 inclui uma dose reforçada de irreverência, entre muitas outras novidades. Assiste ao trailer para conheceres este jogo, e sabe mais detalhes aqui.

Valkyria Chronicles 4

Com a chegada prevista para 25 de setembro, já está disponível na PlayStation Store a demo jogável de Valkyria Chronicles 4, um jogo da Sega, que conta a história de um comandante do Esquadrão E, num mundo inspirado na Segunda Guerra Mundial.

A centenas de quilómetros de distância da Gallia está um campo de batalha com histórias de sacrifício escondidas além da neve, esperando para serem descobertas. O comandante testará a sua vontade contra a lealdade dos seus aliados, o peso da sua confiança e os sacrifícios que todos eles devem fazer.

Pro Evolution Soccer 2019

Um dos títulos mais jogados em todo o mundo está de volta, este ano com mais novidades e um grafismo melhorado. Enquanto não é lançado o jogo completo, podes aproveitar a demo de Pro Evolution Soccer 2019, numa versão experimental do jogo de futebol da Konami.

São 12 clubes que tens à disposição para uma partida rápida online ou simplesmente uma partida de exibição com amigos.

Destiny 2: Forsaken Legendary Collection

A partir de 4 de setembro vai estar disponível o bundle Legendary Collection, que inclui a história completa de Destiny 2, com o jogo e as expansões Curse of Osiris e Warmind. Quatro histórias para viver, oito mundos para explorar e centenas de recompensas para descobrir.

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store. Deixamos-te aqui outros títulos que te podem interessar e que serão lançados ao longo da semana.

Outras novidades da semana

Disgaea 5 Complete Bundle
The Witch and the Hundred Knight Wicked Bundle
Electronauts (PlayStation VR)
Flipping Death
Defenders of Ekron – Definitive Edition
Word Search by POWGI
Desert Racing GST
Touhou Sky Arena Matsuri Climax
Tetras Escape
The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited (Trial)
The Perfect Sniper (PlayStation VR)
Override: Mech City Brawl (Beta)

Para a PS4: DLC

H1Z1
H1Z1 – Battle Pass – Season 1
H1Z1 – Viper Launch Bundle
H1Z1 – Hardline Launch Bundle

PlayStationPlus
PlayStationPlus Launch Bundle

Madden NFL 19
Madden NFL 19 Ultimate Team Starter Pack
Madden NFL 19 Ultimate Team 150 Points Pack
Madden NFL 19 Ultimate Team 500 Points Pack
Madden NFL 19 Ultimate Team 1050 Points Pack
Madden NFL 19 Ultimate Team 2200 Points Pack
Madden NFL 19 Ultimate Team 5850 Points Pack
Madden NFL 19 Ultimate Team 8900 Points Pack
Madden NFL 19 Ultimate Team 12000 Points Pack

Overcooked! 2
Overcooked! 2 – Too Many Cooks Pack

Skyforge
Skyforge: Starter Pack 3.0

Warframe
Warframe: PS4 Obsidian Corvus Collection

Dragon Ball Fighterz
Dragon Ball Fighterz – Goku (Black Hair)
Dragon Ball Fighterz – Vegeta (Black Hair)

Cities: Skylines
Cities: Skylines – Mass Transit

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – Adventure Pack

We Happy Few
We Happy Few Season Pass

Lego The Incredibles

Madden NFL 19: Hall of Fame Content Upgrade

Se não tiveres acesso à PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PlayStation Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.