PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

As novidades da PlayStation Store estão de volta com vários títulos para a PlayStation 4, entre os quais se destacam Etherborn, Ghost 1.0 e Telefrag VR. Vê todas as novidades:

Etherborn

Neste jogo vais desafiar a gravidade enquanto exploras puzzles e plataformas, numa viagem por locais belos e exóticos. Cada fase é um puzzle orgânico a ser explorado, e manipular e alterar a gravidade de forma a decifrar o caminho será um verdadeiro desafio nesta aventura do estúdio Altered Matter, à venda a partir de 18 de julho. O jogo conta com uma banda sonora cativante e adaptada a cada nível, de forma a tornar esta experiência ainda mais imersiva para os jogadores.

Ghost 1.0

Do estilo metroidvania da Unepic, conta a história (fantasma) de um agente andróide contratado por dois piratas informáticos para roubar o maior segredo eletrónico de sempre. Vais embarcar numa estação espacial que esconde todo o tipo de armadilhas e equipamentos que podes utilizar. Como um fantasma digital, vais saltar de corpo em corpo para atravessar portas e paredes, possuir andróides inimigos de forma a utilizar as suas armas contra eles, ou mesmo encontrar formas criativas de ultrapassar becos sem saída. Se destruíres o teu anfitrião poderás procurar outro. Este jogo estará à venda a partir de 19 de julho.

Telefrag VR

Também à venda a partir de 19 de julho, este novo shooter PVP para o PlayStation VR, da produtora Anshar Studios, está ambientado num universo alternativo, onde o Império Romano nunca caiu. Aqui, vais vestir a pele de um poderoso gladiador espacial. Depois, terás de lutar numa arena em combates um contra um, com armas futuristas, desde as pistolas a laser até aos lança-foguetes. Os jogadores mais criativos poderão reduzir os seus inimigos a pó, teletransportando-se através deles.

Assassin’s Creed Odyssey: Judgment of Atlantis DLC

Esta é a última parte do DLC de expansão de Assassin’s Creed Odyssey, a aventura de ação da Grécia Antiga da Ubisoft. Depois de enfrentar Perséfone e Hades, nos capítulos anteriores, é altura de enfrentar o reino de Poseidon e explorar o destino de Atlantis.

Darksiders III – Keepers of the Void DLC

Se estás com saudades da ação da heroína Fury, de Darksiders III, fica atento ao novo DLC. Keepers of the Void vai levar-te ao Buraco das Serpentes, onde irás enfrentar quebra-cabeças e inimigos novinhos em folha. Se conseguires sobreviver, irás desbloquear todas as novas formas de armas do Hollow e também da Abyssal Armor.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation Store:

Outras novidades da semana

Redeemer Enhanced Edition
FIA European Truck Racing Championship
Accidents will Happen – Dangerous Driving Crash Mode Bundle
Mochi Mochi Boy
Fear Of Traffic
The Dreamlands Aisling’s Quest
Fishing Sim World Pro Tour + Giant Carp Pack
Gabbuchi
Growtopia

Vê a lista completa na PlayStation Store.