PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Com a chegada de mais uma semana, chegam também as novidades à PlayStation Store. Entre os destaques estão Separation, CrossCode e, entre outros, uma demo gratuita de Final Fantasy VII Remake.

Novidades da semana 10/2020
Novidades da semana 10/2020. Imagem: PlayStation

Separation

Uma aventura calma e ambiental com uma experiência narrativa única, que proporciona aos jogadores uma verdadeira experiência sensorial. Este título, desenvolvido em exclusivo para o PlayStation VR, aborda temas como a solidão, a perda e o caminho espiritual, e é uma jornada única para um lugar de desolação épica. Já disponível na PlayStation Store.

Separation
Separation. Imagem: PlayStation Portugal

CrossCode

É um RPG de ação e ficção científica, onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar inimigos perigosos, resolver puzzles e lutar contra outros “jogadores” que exploram este amplo mundo. Ficará disponível na PlayStation Store a partir desta sexta-feira, dia 6 de março.

Final Fantasy VII Remake

Já disponível na PlayStation Store está também uma demo gratuita deste título, que chegará à PlayStation 4 no próximo dia 10 de abril. Com esta demo, os jogadores têm a oportunidade de jogar o primeiro capítulo de Final Fantasy VII Remake, que contém a icónica missão de sabotagem do Reator de Mako 1. De realçar que esta é uma moderna recriação de um dos mais icónicos jogos de todos os tempos, lançado em 1997 para a PlayStation, que abraça a mais recente tecnologia e expande a lendária aventura RPG do estúdio Square Enix para a geração atual.

Outras novidades da semana

Aca Neogeo Art of Fighting 3
Color Slayer
Spellbreak – Champion Founder Pack
Spellbreak – Mystic Founder Pack
Spellbreak – Sorcerer Founder Pack
The Division 2 – Warlords of New York Ultimate Edition
The Division 2 Warlords of New York
Glass Masquerade 2: Illusions Deluxe edition
Pathologic 2
Syrup and The Ultimate Sweet
60 Seconds!
Breeder Homegrown: Director’s Cut
WARRIORS OROCHI 4 Ultimate
WARRIORS OROCHI 4 Ultimate Deluxe Edition