PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

A quinta semana do ano de 2019 traz à PlayStation Store os mais recentes títulos que chegam ao mercado nos próximos dias. Em 8-Bit Hordes, um divertido RTS medieval, vais comandar criaturas míticas em coloridas batalhas e conquistar vitórias para a tua fação. O muito esperado Kingdom Hearts III conta a história de Sora que, com a tua ajuda, irá tentar salvar o mundo ao lado de personagens icónicos da Disney, como Pato Donald ou o Capitão Jack Sparrow. Se preferires Sci-Fi, em Genesis Alpha One vais explorar a galáxia ao comando da tua nave, neste FPS repleto de ação.

Kingdom Hearts III

O décimo segundo jogo da franquia Kingdom Hearts e o capítulo final da saga Dark Seeker, conta a história do poder da amizade entre Sora e os seus companheiros, que embarcam numa aventura perigosa e ajudam-se mutuamente em alturas difíceis. Sora recebe a companhia do Pato Donald e de Pateta, dois emissários enviados pelo Rei Mickey do Castelo Disney, para travar a invasão universal de uma força malévola conhecida como Heartless. Através do poder do pensamento positivo e da amizade, Sora, Donald e Pateta juntam-se a personagens icónicas da Disney e da Pixar para ultrapassar desafios tremendos e vencer a luta contra as trevas que ameaçam os seus mundos.

Genesis Alpha One

Um FPS roguelike repleto de ação, onde os jogadores terão que assumir o papel de um pioneiro interestelar, comandar a sua própria nave estelar e salvar a humanidade. Num futuro próximo despedaçado por guerras, regimes corruptos e níveis de poluição devastadores, corporações particularmente poderosas criaram uma última e desesperada tentativa de salvar a humanidade, o programa Genesis. Enquanto Capitão da nave estelar Genesis, cabe aos jogadores prepararem-se para a derradeira missão no espaço desconhecido. Gerir a sua própria nave espacial, cultivar recursos, enfrentar invasões alienígenas aterradoras, clonar criaturas e explorar um enorme universo gerado aleatoriamente serão alguns dos desafios dos jogadores que se atreverem a explorar esta galáxia e a entrar nesta aventura, que tem como objetivo encontrar um novo lar para o ADN da humanidade e salvar a nossa espécie da extinção.

8-Bit Hordes

Aqui, os jogadores terão a oportunidade de comandar criaturas míticas, de se juntar a coloridas batalhas medievais e de conquistar a vitória para a sua fação. O objetivo é dominar o campo de batalha, onde os jogadores de todos os níveis podem invadir castelos, matar dragões e saquear cemitérios assombrados. Quem se atrever a jogar este título de estratégia terá de assumir o comando de uma das duas fações – os Condenados, com orcs assustadores e seus aliados mortos-vivos, ou os Iluminadores, com os bravos elfos, humanos e anões – e destruir os seus inimigos.

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store.

Outras novidades da semana

Kingdom Hearts All-In-One Package
Goodbye Deponia
Drowning
Cities: Skylines – Mayor’s Edition
Cities: Skylines – Premium Edition 2
Anyone’s diary (VR)
Necrosphere Deluxe
Anthem Demo
DreamWorks Dragons Dawn of New Riders
The Choice Provisions and Choice Publishing Bundle
The Choice Provisions Bundle
Fractured Minds

Esta semana também ficam disponíveis os DLC para a PS4

Thorn
Megalith

Playerunknown’s Battlegrounds
Vikendi Pack
Survivor Pass
Survivor Pass – 5 Levels
Survivor Pass – 20 Levels
Survivor Pass – 50 Levels

World of Tanks
German Supply Drop Bundle

Shadow of the Tomb Raider
The Nightmare
Fear Incarnate Gear

Dream Match Tennis VR
World Tour

Ride 3
Free Pack 3

Hitman 2
Winter Sports Pack

Override: Mech City Brawl
Maestro

WWE 2K19
Rising Stars Pack

Life is Strange 2
Episode 2

Let it Die
(Year 2 Anniversary) 300 Death Metals

Se não tiveres acesso à PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PlayStation Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.