PlayStation Plus
PlayStation Plus. Imagem: DR

Os membros do serviço PlayStation Plus não vão querer perder a oportunidade de experimentar a coleção de jogos que a PlayStation preparou para o mês de novembro. Sem custos adicionais, vais poder adicionar à tua biblioteca de jogos alguns títulos como: Bulletstorm: Full Clip Edition, Yakuza Kiwami e Flynn & Freckles, desenvolvido no âmbito do programa ibérico PlayStation Talents. Os jogadores de PlayStation 3 também terão à disposição Jackbox Party Pack 2 e Arkedo Series, além de Burly Men At Sea e Roundabout, para a PS Vita.

Bulletstorm: Full Clip Edition

Aqui, vais ter a oportunidade de vestir a pele de Grayson Hunt, um antigo assassino impulsionado não só pelo seu desejo de escapar do planeta Stygia, mas também por vingar-se do corrupto Dead Echo, o General que o traiu. Para isso, terás de eliminar os teus inimigos ao longo de sete atos no modo de campanha, suprimindo as hordas mutantes com uma grande variedade de poder de fogo e combinando balas com derrubes fatais, de forma a ganhar dinheiro para poder comprar recompensas maiores. De realçar que os ‘skillshots’ recompensarão os jogadores pelas mortes executadas de forma excecional, derrotando inimigos rapidamente ou utilizando o ambiente circundante de forma criativa, para destruir os inimigos. O chicote laser será a tua melhor arma para alcançar inimigos à distância e atirá-los para o ar, para a derradeira carnificina acrobática. Sabe mais sobre este título aqui.

Yakuza Kiwami

Mais de uma década depois da sua estreia, a equipa da SEGA por detrás da série de sucesso Yakuza voltou às raízes da saga com um remake completo do original da PlayStation 2.

Entre outras coisas, vais ter de explorar as ruas inquietantes de Kamurocho em busca de uma fortuna roubada, num mundo sombrio e perigoso de Kazuma Kiryo, o chamado Dragão de Dojima, no teu regresso à cidade que te viu nascer, depois de passares 10 anos atrás das grades por um crime que não cometeste. Vais ter de criar uma ligação com um mundo e uma vida que não parou, visitando velhos amigos e fazendo novas amizades enquanto lutas para desvendar o mistério por trás de 10 mil milhões de ienes desaparecidos, roubados dos cofres do infame clã Tojo.

Se ainda não tiveste a oportunidade de jogar um título da Yakuza, não há melhor lugar para começar. Uma mistura única de drama policial, uma pitada de simulação social e ação ao estilo arcade beat’em up, Yakuza Kiwami é uma experiência bastante diferente de qualquer outra. Sabe mais aqui.

Flynn and Freckles

Desenvolvido no âmbito do programa ibérico PlayStation Talents, Flynn and Freckles é um jogo para um jogador, na terceira pessoa, com uma grande componente de exploração e combate. Aqui, vais conhecer Flynn, um jovem pirata que decide embarcar numa aventura à procura do mais legendário dos tesouros: A Espada do Capitão Freckles. No entanto, a espada está possuída pelo espírito do Capitão e, juntos, deverão enfrentar a maldição que pesa sobre o tesouro. Sabe mais aqui.

A PlayStation inclui ainda para o mês de novembro dois titulos adicionais para a PlayStation 3: Jackbox Party Pack 2 e Arkedo Series, assim como Burly Men At Sea e Roundabout, para a PS Vita (também suportado pela PlayStation 4).

Todas estas novidades podem ser descarregadas diretamente da PlayStation Store a partir de 6 de novembro.

PlayStation Plus

A subscrição do PlayStation Plus oferece-te condições e vantagens exclusivas, como a possibilidade de jogar os teus jogos preferidos no modo multiplayer online, com outros jogadores de todo o mundo, dois jogos sem custo adicional para a PS4 todos os meses, 10GB de espaço online para gravar jogos, e ainda jogos bónus para o PlayStation VR e o PlayLink. Aproveita a campanha de descontos duplos para o PlayStation Plus, que termina no próximo dia 21 de novembro.