PlayStation Plus - Novembro
PlayStation Plus - Novembro: Imagem: DR

Foi hoje anunciado pela Sony Interactive Entertainment os jogos para a PlayStation 4 que fazem parte do programa mensal da subscrição PlayStation Plus. A partir da próxima terça-feira, dia 05 de novembro, os subscritores do PlayStation Plus vão poder adicionar à sua biblioteca os jogos: Nioh e Outlast 2. Mas não é tudo! Durante o próximo mês, estes jogadores vão poder ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Strikers Edge, vencedor da primeira edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal.

Nioh

Neste título vais viver uma intensa experiência RPG. Aqui terás de pegar na tua espada e viajar até ao sanguinário período Sengoku no Japão – uma era devastada por estados em guerra e forças sombrias e malévolas – e abrir caminho através da região no papel de William, um samurai sem senhor. Desafiarás a morte cruzando lâminas em combates corpo a corpo brutais e usando espadas, machados, lanças e até martelos de guerra contra inimigos humanos e demoníacos. O objetivo é simples: sobreviver aos confrontos brutais e aprender com os teus erros: cada morte trará a ressurreição e cada ressurreição uma determinação ainda maior para ultrapassares os teus adversários.

Outlast 2

Este é um jogo de terror aclamado pela crítica, onde encarnas o personagem Blake Langermann, um operador de câmara que trabalha com a sua esposa Lynn. Blake e Lynn são ambos jornalistas de investigação, dispostos a correr riscos e ir até ao fundo para descobrir as histórias que mais ninguém se atreveria a investigar. Aqui, após a morte inexplicada de uma mulher em fase avançada de gravidez, Blake e Lynn partem para o deserto do Arizona em busca de respostas. Contudo, a situação rapidamente fica descontrolada quando, após um acidente de helicóptero, Blake dá por si sozinho e sem sinais de Lynn. Assim, Blake terá de explorar a comunidade isolada de Temple Gate – uma comuna de cultistas escondida dos olhares e da interferência de forasteiros – e procurar pistas sobre o que aconteceu a Lynn. Encontrar a sua esposa e fugir de Temple Gate com vida não será uma tarefa fácil, e os jogadores terão de evitar os habitantes tresloucados enquanto se aventuram pelas profundezas do complexo e desvendam uma história verdadeiramente arrepiante de homicídios, maus tratos e loucura.

Strikers Edge

As novidades para os membros do PlayStation Plus não ficam por aqui. Durante o próximo mês, vais poder descarregar, sem custos adicionais, o título Strikers Edge, do estúdio Fun Punch Games, um frenético jogo de combate à distância, onde irás lutar com guerreiros antigos e poderes especiais.

Estes títulos podem ser descarregados a partir de 5 de novembro, para todos os subscritores do PlayStation Plus.

PlayStation Plus - Novembro
PlayStation Plus – Novembro. Imagem: PlayStation

PlayStation Plus

A subscrição do PlayStation Plus oferece-te condições e vantagens exclusivas, como a possibilidade de jogar os teus jogos preferidos no modo multiplayer online, com outros jogadores de todo o mundo, dois jogos sem custo adicional para a PS4 todos os meses, 100GB de espaço online para gravar jogos, e ainda jogos bónus para o PlayStation VR e o PlayLink. Atualmente, a comunidade PlayStation Plus já ultrapassa os 36 milhões em todo o mundo.