PlayStation Plus - Jogos do mês de janeiro 2020
PlayStation Plus - Jogos do mês de janeiro 2020. Imagem: DR

Com o inicio do no ano, renova-se a vontade de jogar, e os subscritores do serviço PlayStation Plus já sabem que todos os meses vão poder descarregar para as suas consolas PS4 dois novos títulos escolhidos pela PlayStation. Este primeiro mês de 2020 não é exceção. Continua a ler para saberes quais são estes jogos!

Os títulos do mês de janeiro de 2020 só vão poder ser descarregados a partir da próxima terça-feira, dia 7 de janeiro.

PlayStation Plus - Jogos do mês de janeiro 2020
PlayStation Plus – Jogos do mês de janeiro 2020. Imagem: PlayStation Portugal

Uncharted: The Nathan Drake Collection

O primeiro jogo leva-te a uma das séries de jogos mais respeitadas de sempre, com Nathan Drake, o protagonista de uma perigosa viagem através do globo, desde as suas origens modestas até às suas descobertas extraordinárias. Vais poder conhecer um elenco de personagens inesquecíveis, à medida que Drake arrisca a vida e a amizade numa corrida contra inimigos implacáveis para descobrir tesouros inimagináveis.

Goat Simulator

Neste jogo, o objetivo é provocar o máximo de destruição possível na pele de uma cabra. Nota: Não recomendamos este jogo, pela sua natureza violenta com animais, mesmo que digitais. Aqui, é solicitado ao jogador que invente formas criativas de destruir vários animais de forma gratuita e sem qualquer propósito, lógica ou fundamento. Desde atropelamentos, quedas de grandes alturas, queimados pelo fogo, degolados ou trucidados numa ceifeira agrícola, parece não haver limites para a maldade humana.

Submersed

O paramédico de resgate, Jack Ballard, que voltou recentemente ao trabalho depois da morte da sua esposa, responde a uma chamada de emergência numa estrutura em alto mar. Parece não haver ninguém aí. Então, quem enviou essa mensagem? Vais ajudar Jack Ballard a descobrir a verdade explorando os locais mais obscuros, zonas inundadas cheias de predadores perigosos, resolvendo enigmas e quebra-cabeças enquanto tentam sobreviver. Este jogo foi desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

PlayStation Plus

A subscrição do PlayStation Plus oferece-te condições e vantagens exclusivas, como a possibilidade de jogar os teus jogos preferidos no modo multiplayer online, com outros jogadores de todo o mundo, a possibilidade de transferir mais de 24 jogos para a PlayStation 4 sem custos adicionais, 100GB de espaço online para gravar jogos, e ainda jogos bónus para o PlayStation VR e o PlayLink. Atualmente, a comunidade PlayStation Plus já ultrapassa os 36 milhões em todo o mundo.