PlayStation Plus
PlayStation Plus. Imagem: DR

Todos os meses a Sony Interactive Entertainment (SIE) disponibiliza aos membros PlayStation Plus dois jogos para a PlayStation 4 sem custos adicionais, e o mês de fevereiro não será exceção. Depois de no mês de janeiro podermos competir na neve, com a velocidade alucinante de Steep, ou viver as aventuras de um corajoso cavaleiro, no mundo 3D de Portal Knights, chega agora a vez de nos tornarmos no Agente 47 em Hitman: The Complete First Season, ou lutar nas sangrentas batalhas de For Honor.

As novidades de fevereiro não ficam por aqui! A SIE acaba de anunciar que, no início de fevereiro, os subscritores do PlayStation Plus passarão a ter acesso a 100GB de espaço de armazenamento na nuvem, ou seja, dez vezes mais do que o espaço atualmente disponível.

For Honor

Neste jogo de ação medieval vais entrar na pele de um soldado, na forma de guerreiro histórico, incluindo cavaleiros, samurais, vikings e, desde outubro de 2018, o chinês Wu Lin, usando uma perspectiva de terceira pessoa. Testemunha a brutalidade sangrenta de um campo de batalha à medida que os guerreiros mais icónicos da história se defrontam. Vais poder escolher entre o ágil Chosen, o brutal Warborn ou os bravos cavaleiros das The Legions, e lutar em nome de territórios e glória. Deixa de rastos os teus inimigos combinando astúcia, estratégia e trabalho de equipa, num combate corpo a corpo brutal. Neste jogo, o sistema inovador “Art of Battle” permite aos jogadores sentir o peso das suas armas e oferece-lhes um controlo total de todos os golpes. De salientar que, em For Honor, os jogadores poderão ainda personalizar as suas personagens, para criar um Guerreiro à sua imagem, já que as armas e armaduras são totalmente personalizáveis com combinações praticamente ilimitadas.

Hitman: The Complete First Season

Veste a pele do Agente 47 num mundo de homicídios para eliminar alvos de alto nível num intenso thriller de espiões. HITMAN: The Complete First Season tem mais de 100 horas de jogo, e inclui todos os locais e episódios da primeira temporada, desde o Prólogo, França e Itália, até Marrocos, Tailândia, EUA e Japão.

PlayStation 3 e PlayStation Vita

Depois do dia 8 de março, os jogos para a PS3 e PS Vita deixarão de estar incluídos nas ofertas mensais PlayStation Plus. Isto significa que, até esta data, ainda tens alguns dias para fazer o download dos títulos para a PS3 e PS Vita do mês de janeiro e fevereiro no PlayStation Plus. Qualquer jogo para a PS3 e PS Vita que tenha sido descarregado, ou vá ser descarregado, até dia 8 de março, continuará a fazer parte da tua biblioteca de jogos PlayStation Plus, desde que continues a ser subscritor PS Plus.

Os jogos do mês de fevereiro no PlayStation Plus para a PS3 são Divekick e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, enquanto que para a PS Vita são Gunhouse e Rogue Aces.

PlayStation Plus: Jogos do mês de fevereiro 2019
PlayStation Plus: Jogos do mês de fevereiro 2019. Imagem: PlayStation Portugal

Assim, a lista completa de ofertas para o mês de fevereiro fica composto por:

For Honor (PS4)
Hitman: The Complete First Season (PS4)
Divekick (PS3, PS Vita)
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3)
Gunhouse (PS4, PS Vita)
Rogue Aces (PS4, PS Vita)

Todas estas novidades podem ser descarregadas diretamente da PlayStation Store a partir de 5 de fevereiro.

PlayStation Plus

A subscrição do PlayStation Plus oferece-te condições e vantagens exclusivas, como a possibilidade de jogar os teus jogos preferidos no modo multiplayer online, com outros jogadores de todo o mundo, dois jogos sem custo adicional para a PS4 todos os meses, 100GB de espaço online para gravar jogos, e ainda jogos bónus para o PlayStation VR e o PlayLink.