PlayStation Plus: Dezembro
PlayStation Plus: Dezembro. Imagem: PlayStation

Já são conhecidos os jogos PlayStation 4 de dezembro que fazem parte do serviço PlayStation Plus, e que vão poder ser descarregados a partir de 3 de dezembro, sem custos adicionais, por todos os membros com subscrição ativa.

PlayStation Plus: Dezembro
PlayStation Plus: Dezembro. Imagem: PlayStation Portugal

Desta vez, a Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou três jogos para o próximo mês, que vão desde um FPS futurista, Titanfall 2, às corridas loucas de supercross em Monster Energy Supercross – The Official Videogame. Adicionalmente, o pacote de jogos de dezembro também inclui eCrossminton, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Titanfall 2

A épica sequela do clássico que redefiniu o género, Titanfall, quanto maiores as armas, melhores os amigos. Com este título, a Respawn Entertainment inovou mais uma vez no género com uma surpreendente campanha para singleplayer e um modo multijogador que reafirmou o Titanfall 2 como o shooter mais veloz e visceral de sempre. Aqui, terás de combinar e conquistar com novos titãs e pilotos, armas mais mortíferas e uma personalização cheia de possibilidades, junto de um sistema de progressão com o qual eles e o teu titã se irão tornar numa força destruidora imparável.

Monster Energy Supercross – The Official Videogame

Aqui vais ter a oportunidade de viver a adrenalina e o entusiasmo do Monster Energy Supercross Championship 2017, e competir nos circuitos oficiais (Daytona incluído) com os pilotos oficiais das categorias 250SX e 450SX, para desfrutar de uma das mais espetaculares e entusiasmantes corridas de sempre. Poderás ainda personalizar o teu piloto e a tua mota, com mais de 80 marcas oficiais e 300 itens disponíveis, e desafiar-te a conquistar o topo das classificações.

eCrossminton

Desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents, em colaboração com a ICO (International Crossminton Organization) e com jogadores internacionais desta modalidade, de forma a recriar a jogabilidade mais realista, este é o primeiro videojogo oficial de Crossminton para consola, um emocionante, frenético e inovador desporto de raquete sem rede. Inclui vários modos de jogo: torneios e ligas de partidas individuais ou duplas, além de minijogos intensos para até quatro jogadores e um desafiante modo arcade.

PlayStation Plus

A subscrição do PlayStation Plus oferece-te condições e vantagens exclusivas, como a possibilidade de jogar os teus jogos preferidos no modo multiplayer online, com outros jogadores de todo o mundo, dois jogos sem custo adicional para a PS4 todos os meses, 100GB de espaço online para gravar jogos, e ainda jogos bónus para o PlayStation VR e o PlayLink. Atualmente, a comunidade PlayStation Plus já ultrapassa os 36 milhões em todo o mundo.

Black Friday PlayStation

Foi anunciado recentemente um desconto de 25% na subscrição anual do PlayStation Plus, o que significa que até ao próximo dia 2 de dezembro vais poder desfrutar deste desconto especial e de todas as vantagens deste serviço durante 12 meses por apenas 44,99 €, em vez dos 59,99 €.

PlayStation Black Friday 2019
PlayStation Black Friday 2019. Imagem: PlayStation Portugal

Amanhã, dia 28 de novembro, pelas 21h00, vai ser transmitido um direto no canal da YouTube da PlayStation Portugal, onde serão lançados diversos desafios e oferecidos vários prémios PlayStation, também no âmbito da Black Friday. Fica atento!