PlayStation Plus 10 anos
PlayStation Plus 10 anos. Imagem: PlayStation Portugal

Foi há 10 anos, precisamente no dia 29 de junho de 2010 que o serviço de subscrição PlayStation Plus foi apresentado ao mundo. Para celebrar a ocasião, a PlayStation Portugal irá desafiar a sua comunidade a partilhar histórias vividas em grandes aventuras multijogador ao longo desta década, e as melhores serão premiadas. Fica atento aos canais oficiais da PlayStation Portugal.

PlayStation Plus 10 anos
PlayStation Plus 10 anos. Imagem: PlayStation Portugal

A festa não termina por aqui. Durante o mês de julho, os subscritores do PlayStation Plus poderão descarregar, sem custos adicionais, três jogos para a PlayStation 4: NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e Erica. Estes títulos estarão disponíveis a partir do próximo dia 7 de julho.

NBA 2K20
Disponível a partir de 7 de julho
PlayStation 4
Liberta a adrenalina no campo de basquetebol, com novos modos de jogo, novas formas de competir e com as maiores estrelas mundiais do basquetebol. Luta pela tua carreira e defende aquilo em que acreditas, com narrativas próprias, personalidades realistas do basquetebol e um elenco cheio de estrelas. Domina o MyTEAM, a coleção de cartas NBA 2K, com objetivos diários, progressão de cartas, eventos de tempo limitado e muitos outros prémios. Entra em campo com as 12 equipas da WNBA, com mais de 140 jogadores.
Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration
Disponível a partir de 7 de julho
PlayStation 4
Tony Stark, o génio multimilionário inventor e herói da Marvel, encontrou uma nova ameaça. Ghost é um pirata informático e ativista que reutiliza armas antigas da Stark Industries e tem vindo a atacar instalações Stark por todo o mundo com a intenção de derrubar o império do milionário. Está na altura de vestires a armadura de Iron Man, personalizada por ti, e ajudar na luta contra Ghost. Usa os comandos de movimento PlayStation Move para ativar os jatos repulsores do Iron Man, e lança-te aos céus com um arsenal de armas de alta tecnologia na ponta dos dedos.
Erica
Disponível a partir de 7 de julho
PlayStation 4
Um thriller interativo em imagem real, desenvolvido pelo estúdio Flavourworks. Neste título, serás responsável por decidir o destino de Erica, uma jovem que se encontra no meio de um mistério de assassinato que, de alguma forma, está conectado com a história da sua família e os eventos traumáticos da sua infância. Erica conta com a mais recente tecnologia live-action e com um gameplay imersivo graças às interações que se tomam com a interação tátil. São as tuas interações que irão determinar o desenrolar da história. Isto significa que, todas as decisões que tomares, afetarão a história, o que criará uma narrativa ramificada contínua com diferentes finais.

Mais Ofertas

Tema Dinâmico: Ainda durante esta semana, será disponibilizado para todos os jogadores um tema dinâmico e gratuito para a PlayStation 4, de celebração destes 10 anos do PlayStation Plus, que estará disponível, por um tempo limitado, na PlayStation Store.

Fim de semana PlayStation Plus: Se ainda não experimentas-te as vantagens do Multijogador Online da subscrição PlayStation Plus, entre os próximos dias 4 e 5 de julho, decorrerá um Fim de Semana de Modo Multijogador Online Gratuito.

Percurso PlayStation Plus

A comunidade PlayStation Plus já ultrapassa os 41,5 milhões de utilizadores em todo o mundo. Desde o WipEout HD, um dos primeiros jogos incluídos no serviço PlayStation Plus, foram mais de 1000 jogos disponíveis sem custos adicionais para todos os membros globalmente na última década.

De acordo com dados de Abril de 2020, Call of Duty: Modern Warfare Remastered, Sonic Forces, Shadow of the Colossus, Call of Duty Black Ops 3 e Destiny 2 são o top 5 de jogos mensais mais descarregados através do PlayStation Plus a nível mundial.

PlayStation Plus 10 anos
PlayStation Plus 10 anos. Imagem: PlayStation Portugal

Parabéns PlayStation!