PlayStation Player Celebration está de volta com Days of Play 2021
PlayStation Player Celebration está de volta com Days of Play 2021. Imagem: PlayStation Portugal

Hoje, a Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou um conjunto de novidades para todos os jogadores PlayStation. Para além da campanha Days of Play, que contará com descontos em grandes jogos, irá ter inicio a iniciativa PlayStation Player Celebration e, para culminar um fim de semana de Modo Multijogador Online completamente gratuito para todos os jogadores. Continua a ler para saberes tudo sobre cada iniciativa.

Days of Play

A campanha Days of Play da PlayStation está de regresso e promete grandes descontos em jogos para a PlayStation 4 e PlayStation 5. Esta campanha tem como objetivo celebrar a comunidade de fãs da PlayStation em todo o mundo, e este ano arrancará já no final deste mês.

Para tornar a iniciativa ainda mais especial e envolvente para os jogadores, a SIE anunciou ainda que o Days of Play deste ano contará com várias atividades que irão decorrer durante algumas semanas, e que têm como objetivo celebrar o poder de jogar e a vivacidade da comunidade PlayStation através da conexão dos jogadores.

PlayStation Player Celebration

A iniciativa PlayStation Player Celebration está de volta! Nesta iniciativa, os jogadores estão convidados a juntarem-se e a jogarem para alcançarem um conjunto de objetivos partilhados, para depois ganharem prémios, como avatares PSN e temas exclusivos para a PlayStation 4.

Os jogadores interessados em participar nesta iniciativa poderão fazê-lo com a sua PSN ID a partir de hoje e até ao próximo dia 31 de maio, sendo que a primeira fase começa já na próxima terça-feira, dia 18.

Link de inscrição: https://www.playstation.com/pt-pt/days-of-play-celebration/

Existirão três fases ao longo do evento, sendo que cada uma terá as seguintes Metas de Comunidade:

  • Meta de Jogos: Significa que a comunidade deverá jogar um certo número de jogos a cada semana. Aqui, contará cada jogo PS4/PS5 que cada participante jogar por pelo menos uma hora (em tantas sessões quanto gostariam durante a semana), e os jogadores ganharão o dobro dos pontos se jogarem com utilizadores da sua Lista de Amigos (que também se inscrevam para participar);
  • Meta de Troféus: Significa que a comunidade deverá ganhar um certo número de troféus a cada semana. Aqui, cada participante poderá contribuir com um máximo de seis troféus PS4/PS5;
  • Metas Bónus: Se o primeiro conjunto de metas for alcançado antes do final de cada Fase, haverá um novo conjunto de Metas Bónus, para as quais a comunidade poderá continuar a trabalhar para atingir.
PlayStation Player Celebration está de volta com Days of Play 2021
PlayStation Player Celebration está de volta com Days of Play 2021. Imagem: PlayStation

Inscrições de 11 a 31 de maio. A competição termina a 7 de junho. A comunidade de jogadores PlayStation pode ganhar recompensas ao contribuir e ao serem cumpridas as metas da comunidade definidas para cada semana. Se jogarem com amigos da PSN, a contribuição dos jogadores conta duas vezes para a Meta de Jogos. Não é necessário ser membro do PlayStation Plus para participar ou ganhar prémios. Consulta as Regras Oficiais: playstation.com/days-of-play-celebration-rules.

Modo Multijogador Online Gratuito

A SIE anunciou ainda a chegada, este mês, de um Fim de Semana de Modo Multijogador Online Gratuito do PlayStation Plus para todos os jogadores da PlayStation 4 e da PlayStation 5, que lhes permitirá experimentar todos os benefícios do multijogador online do PlayStation Plus de forma gratuita.

Para mais informações, e para consultar as metas, os objetivos e os prémios de cada fase do programa PlayStation Player Celebration, visita o Blog Oficial da PlayStation.