O icónico comando sem fio da PlayStation 4 vai receber novos modelos coloridos. Desta vez são quatro as cores originais que vão juntar-se à coleção de mais de 25 modelos com cores e padrões distintos que fazem parte da família da popular consola, já à venda há quase seis anos. Os novos modelos vão estar disponíveis para todos os jogadores nos pontos de venda habituais a partir de setembro.

Novos Modelos DualShock 4

Electric Purple: Este modelo inclui dois tons violeta, com os símbolos da PlayStation em branco, o que lhe dá um contraste maior.

Dualshock 4 Electric Purple
Dualshock 4 Electric Purple. Imagem: PlayStation Portugal

Red Camouflage: Com o icónico desenho de camuflagem sobre o negro, vermelho e castanho, este comando inclui detalhes em prateado, o que lhe confere um maior brilho.

Dualshock 4 Red Camouflage
Dualshock 4 Red Camouflage. Imagem: PlayStation Portugal

Titanium Blue: Tem um acabamento azul metálico na parte superior e uma parte traseira azul mate.

Dualshock 4 Titanium Blue
Dualshock 4 Titanium Blue. Imagem: PlayStation Portugal

Rose Gold: Com um acabamento dourado e uma subtil tonalidade rosa, oferece uma opção metálica elegante e sofisticada.

Dualshock 4 Rose Gold
Dualshock 4 Rose Gold. Imagem: PlayStation Portugal

Para os amantes de cor-de-rosa, e para complementar o Dualshock 4 Rose Gold, em novembro será ainda lançado o Rose Gold Edition Headset, uns auscultadores que oferecem a mesma experiência áudio que o Gold Wireless Headset, mas com um acabamento dourado com nuances rosa na faixa para a cabeça e com os símbolos da PlayStation em relevo na parte interior.

Dualshock 4 Rose Gold Edition Headset
Dualshock 4 Rose Gold Edition Headset. Imagem: PlayStation Portugal

Os novos modelos Dualshock 4 poderão ser adquiridos a partir de setembro nos pontos de venda habituais. O Rose Gold Edition Headset estará disponível a partir de novembro.