PlayStation lança DualSense Comic Red e Midnight Black
PlayStation lança DualSense Comic Red e Midnight Black. Imagem: PlayStation Portugal

Já estão à venda duas novas cores para o DualSense da PlayStation – Midnight Black e Cosmic Red. A PlayStation adianta, em comunicado, que estas são as primeiras edições especiais a serem lançadas do inovador comando, e que já estão disponíveis nos pontos de venda habituais em Portugal, a partir de hoje, por um PVP estimado de 69,99€ e de 74,99€ respetivamente.

  • DualSense Midnight Black inspira-se na forma como vemos as maravilhas do espaço no céu noturno, com detalhes em tons subtis de preto e cinzento-claro.
  • DualSense Cosmic Red inspira-se nos tons de vermelho únicos e deslumbrantes espalhados pelo nosso cosmos, complementado por detalhes a condizer para um acabamento futurista.

Leo Cardoso da equipa de Design da SIE:

“O nosso objetivo é encontrar designs que surpreendam e cativem os nossos fãs, e estas novas cores são o resultado de um minucioso processo de seleção.”

“Queríamos que as novas cores do comando se complementassem, assim como o comando sem fios DualSense e a PlayStation 5, e por isso optámos por cores que envolvem a temática ‘galáxia’, como se se tratasse de uma evolução natural do design original da PlayStation 5 e dos seus acessórios”.