Call of Duty: WWII na Lisboa Games Week: Nov 2017
Call of Duty: WWII na Lisboa Games Week: Nov 2017. Foto: ActiGamer

A PlayStation é presença habitual nos grandes eventos de gaming em Portugal, e desta vez não será exceção no Moche XL Esports, onde será dado destaque, entre outros títulos, a Call of Duty: WWII e Rocket League, com dois torneios abertos a todos os visitantes.

Call of Duty: WWII, o popular FPS lançado no final do ano passado, marca o regresso da saga aos conflitos terrestres, através de três modos de jogo: Campanha, Multijogador e Nazi Zombies. No modo Campanha assumes o papel de Ronald “Red” Daniel, um soldado que tenta sair dos campos Nazi com os seus colegas Zussman, Pierson e Turner. Numa história repleta de ação, junta-te aos camaradas do teu esquadrão e enfrenta os inimigos em locais históricos como as praias de Normandia, a floresta de Hürtgen ou das Ardenas.

Rocket League junta futebol e competição automóvel num divertido título de corridas de carros, com uma forte componente multijogador. Esta sequela do famoso Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle Cars coloca à tua disposição uma ampla gama de veículos equipados com as mais diversas armas, e ao volante dos quais colocarás à prova as tuas habilidades de condução a alta velocidade.

Call of Duty: WWII e Rocket League
Call of Duty: WWII e Rocket League. Imagem: PlayStation

A PlayStation adianta que as inscrições nos diversos torneios serão feitas no local, durante o Moche XL Esports, onde os jogadores poderão habilitar-se a vários prémios

Além dos dois torneios de CoD: WWII e Rocket League, a PlayStation confirma um torneio de Gran Turismo Sport, o mais recente título da franquia Gran Turismo que foi lançado no passado mês de outubro, em exclusivo para a PS4. O torneio que irá durar os dois dias do evento, vai apurar os pilotos com os melhores tempos, que disputarão uma final especial na tarde do dia 10 de junho, com vários prémios em disputa.

Miguel Cunha, Marketing Manager da PlayStation em Portugal, reforça que “a aposta da PlayStation num evento de Esports de grande dimensão em Portugal é a resposta natural da marca ao constante crescimento da comunidade PlayStation Plus em Portugal, para quem este tipo de competições é uma prioridade”.

Nas próximas semanas são esperadas mais surpresas e novidades que a PlayStation está a preparar para o evento.

Sabe mais sobre o Moche XL Esports by Huawei.