Club Scouting Challenge
Club Scouting Challenge. Imagem: PlayStation Portugal

Queres ser a próxima grande estrela de Esports do FIFA 20?

A Sony Interactive Entertainment (SIE) vai dar-te a oportunidade de poderes vir a representar algumas das melhores equipas de futebol europeias, como o S.L. Benfica, o Olympique de Lyon ou o Valencia C.F.

Para isso, a PlayStation apresenta a Club Scouting Challenge, uma competição de FIFA 20 na PlayStation 4, com vários torneios que desafiam os jogadores a tornarem-se num jogador de Esports profissional.

Club Scouting Challenge

Club Scouting Challenge

Nesta nova competição, vais poder optar por participar nos torneios de qualificação do Benfica, Olympique de Lyon ou Valencia. A tua escolha decide também onde irás jogar a fase final ao vivo.

Club Scouting Challenge
Club Scouting Challenge. Imagem: PlayStation Portugal

O Torneio

Para cada torneio dos diferentes clubes, existem duas eliminatórias distintas. Uma vez registado, terás de enfrentar os adversários em jogos de 1vs1, e ir progredindo dentro da competição em que estás inserido.

Se fores um dos primeiros oito jogadores de cada etapa de qualificação, terás a oportunidade de participar numa final ao vivo, a partir do estádio da equipa que escolheste representar. No fim, os vencedores vão poder tornar-se na próxima estrela dos respetivos clubes, e competir como jogadores profissionais!

Club Scouting Challenge
Club Scouting Challenge. Composição: Actigamer

Como Jogar

  1. Acede à página do evento.
  2. Clica na opção “Inscreva-se agora”.
  3. Joga a partida.
  4. O resultado será enviado automaticamente no final da partida.
  5. Os jogadores devem permanecer no lobby por 10 minutos. Se o oponente não entrar, o sistema concederá vitória à pessoa em jogo.

Regras e Detalhes do Torneio

  • Formato: 1on1
  • Tipo: Eliminação Simples
  • Modo: FIFA Head to Head
  • Duração: 6 minutos
  • Controlos: Qualquer
  • Em caso de empate: Golden Goal Match
  • Velocidade do jogo: Normal
Club Scouting Challenge
Club Scouting Challenge. Imagem: PlayStation Portugal

Prémios

Todos os participantes no torneio vão receber um tema PS4 exclusivo e personalizado ao estilo da equipa que escolheram representar no torneio.

Os jogadores que atingirem a fase final ao vivo, vão poder receber produtos PlayStation e produtos oficiais do clube.

Como Participar

Para participar deves aceder à aplicação “Eventos” na PlayStation 4. Na secção “Torneios”, com o nome “Torneios PS4: Club Scouting Challenge”, vais encontrar informação adicional.

Também podes encontrar os termos e condições de cada clube, e outra forma de inscrição no site da ESL, bastando para isso escolheres o clube que pretendes representar.

Inscrição: Club Scouting Challenge