PlayStation VR - Mega Pack
PlayStation VR - Mega Pack. Imagem: PlayStation Portugal

O PlayStation VR (PS VR) permite-te viver experiências únicas com jogos preparados para te oferecer um mundo completamente imersivo, numa envolvência como nunca sentiste antes. Se ainda não conheces a Realidade Virtual da PlayStation, a Sony Interactive Entertainment (SIE) vai lançar o Mega Pack PlayStation VR, um bundle especial que inclui tudo o que precisas para começar a tua aventura neste novo mundo virtual dos videojogos na primeira pessoa.

O Mega Pack PlayStation VR contém:

PlayStation VR
PlayStation Camera
5 jogos VR: o aclamado ASTRO BOT Rescue Mission, a velocidade estonteante do WipEout Omega Collection, as aventuras em mundo aberto do The Elder Scrolls V: Skyrim VR, a intensidade aterradora de DOOM VFR e cinco experiências deslumbrantes de realidade virtual com o PlayStation VR Worlds

O Mega Pack PlayStation VR estará disponível a partir do próximo dia 5 de dezembro com um PVP de 329,99 €.

PlayStation VR
PlayStation VR. Imagem: Sony Computer Entertainment Inc.

ASTRO BOT Rescue Mission

Vive uma aventura única ao partires com o teu adorável robô para salvar os seus amigos neste jogo. Move a cabeça para olhares à tua volta, por baixo ou por cima de plataformas, enquanto guias o Astro Bot até aos seus amigos e para uma grande variedade de áreas secretas. Utiliza o Dualshock 4 como ferramenta multifunções para combater os inimigos e vilões titânicos, num jogo de plataformas onde a tua participação é tão importante como a de Astro Bot.

WipEout Omega Collection

Os foguetões são mais lentos e menos mortíferos do que o conjunto de naves antigravidade de WipEout. O icónico jogo de corridas futuristas nunca foi tão cativante. Acelera em percursos aos ziguezagues, através de uma sequência de obstáculos acima das nuvens, enquanto disparas contra os concorrentes (mesmo em partidas online!) com uma perspetiva exclusiva de cockpit concebida especialmente para realidade virtual. É realmente a melhor forma de experimentar o futuro das corridas, pois as várias definições de conforto permitem que até o jogador mais cauteloso sinta a emoção de ser mais rápido que o Flash.

The Elder Scrolls V: Skyrim VR

Vais jurar que o ar é mais fresco quando respirares no mundo aberto e deslumbrante do reino misterioso de Tamriel. Movimenta a cabeça com o dispositivo PS VR para apreciares livremente as vistas que te rodeiam, e procurares outros atacantes, enquanto deambulas por esta paisagem repleta de aventura. Vive a tua melhor vida de fantasia e decide livremente o papel que tu assumes e onde vais neste épico RPG de ação da Bethesda.

DOOM VFR

O maior truque do empolgante jogo de tiros em ambiente de ficção científica da Bethesda é deixar-te enfrentar duas mentalidades opostas. Se por um lado sentes a tensão imposta pelo medo, por estares rodeado de horríveis demónios que te querem desfazer em pedaços, por outro lado, a tua coragem imbatível e o equipamento que transportas fazem-te sentir capaz de enfrentar tudo. Com o PS VR, Doom é mais emocionante e brutal do que nunca.

PlayStation VR Worlds

No mesmo local encontras cinco experiências de RV completamente diferentes. No PlayStation VR Worlds podes desfrutar de uma aventura de mergulho em Into The Deep, percorrer estradas íngremes e escapar ao trânsito em VR Luge, combater os concorrentes no desporto de ficção científica Danger Ball, enfrentar extraterrestres em Scavengers Odyssey ou participar num thriller policial com The London Heist.