Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2. Imagem: DR

Com a chegada de Red Dead Redemption 2, no próximo dia 26 de outubro de 2018, chegam também dois bundles PlayStation que incluem a popular consola PlayStation 4 e um Blu-ray com a tão aguardada sequela do aclamado título da Rockstar Games.

Red Dead Redemption 2 é um jogo de ação e aventura que conta uma história épica vivida no velho Oeste americano, em 1899, altura em que o final da época do Oeste selvagem começou e as forças da autoridade perseguem as últimas quadrilhas de criminosos. Aqueles que não se rendem ou sucumbem são abatidos.

Arthur Morgan e a quadrilha Van der Linde são forçados a fugir, depois de um assalto com um desfecho trágico na cidade ocidental de Blackwater. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação a persegui-los, os membros da quadrilha terão de atravessar o coração da América enquanto roubam e lutam para sobreviver. Mas, quando as divisões internas se agravam e ameaçam desfazer a quadrilha, Arthur terá de escolher entre os seus próprios ideais e a sua lealdade relativamente à quadrilha que o criou.

Red Dead Redemption 2

Com dois bundles à escolha, os fãs de ação e de aventura poderão experimentar Red Dead Redemption 2 com gráficos HDR de alta qualidade na PlayStation 4, ou beneficiar de uma nítida resolução 4K na PlayStation 4 Pro. Ainda incluindo em ambos os bundles, os jogadores poderão encontrar um comando sem fios Dualshock 4 e o título Red Dead Redemption 2 em formato Blu-ray.

O vídeo em baixo mostra a jogabilidade de Red Dead Redemption 2, gravado a partir de uma PlayStation 4 Pro, com uma resolução 4K.