PlayerUnknown’s Battlegrounds
PlayerUnknown’s Battlegrounds. Imagem: PlayStation Portugal

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), o jogo do género battle royale que chegará à PlayStation 4 esta sexta-feira, dia 7 de dezembro, vai oferecer aos jogadores da consola um incentivo de compra exclusivo, que estará disponível apenas no seu dia de lançamento.

Assim, se já adquiriste ou tens intenção de adquirir o PUBG para a PlayStation 4, não te esqueças de ligar o jogo na tua consola, na sexta-feira, para receberes automaticamente um paraquedas digital inspirado no icónico azul da PlayStation.

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um título onde terás de derrotar todos os teus adversários, ao estilo battle royale, onde o derradeiro sobrevivente é declarado o vencedor, numa experiência de jogo emocionante, repleta de momentos inesperados e a explodir de adrenalina. O título, que será lançado na sexta-feira, dia 7 de dezembro, já está disponível para reservas nos pontos de venda habituais, em formato físico, e na PlayStation Store, em formato digital. Todas as reservas incluem como incentivos dois itens digitais exclusivos: o fato do deserto de Nathan Drake (protagonista da saga Uncharted) e a mochila de Ellie (protagonista de The Last of Us). Além disto, todas as reservas serão ainda presenteadas com mais dois presentes: o avatar PUBG para utilizar na PlayStation Network e um tema inspirado no jogo.