Play2Live
Play2Live

A Play2Live (P2L) é a primeira plataforma de Streaming descentralizada para fãs de eSports e jogadores. Utilizando a Level Up Coin (LUC) e a Level Up Chain, a P2L oferece um novo nível de interação entre streamers e espectadores. A plataforma permite que o público e os streamers ganhem dinheiro enquanto se divertem e oferece ainda possibilidades únicas para os espectadores poderem ganhar tokens.

O conceito da plataforma Play2Live é simples. Graças à tecnologia peer-to-peer CDN, quando um espectador retransmite uma stream, começará a ganhar dinheiro de forma passiva, em troca da poupança feita pela plataforma P2L em custos da rede e de servidores. Ao mesmo tempo, o espectador não precisará de realizar cálculos complexos – como no caso do mining de moedas digitais, como o Bitcoin. Este processo será possível mesmo a partir de um smartphone.

A Play2Live foi criada por Aleksey Burdyko, fundador da Game Show media, uma das maiores empresas de eSports da Rússia e Europa de Leste, que explicou as qualidades deste seu novo projeto: “Com base na tecnologia de blockchain, a Play2Live apresenta uma mistura única de recursos interativos e ferramentas de monetização, que atualmente não estão disponíveis em plataformas de transmissão existentes. O desenvolvimento da Cadeia Level Up da Play2Live permitirá criar a melhor solução end-to-end para streamers, gamers e fãs de eSports. Vamos cobrir todas as suas necessidades, fornecendo as principais vantagens da tecnologia blockchain, como velocidade, transparência, segurança e disponibilidade”.

A pré-venda de Level Up Coin (LUC), uma das moedas da plataforma, começará no dia 20 de novembro até ao dia 26 de novembro e a venda de tokens começará no dia 4 de dezembro e terminará a 10 de dezembro. Uma oportunidade a não perder para os interessados em integrar o projeto desde cedo.