PJ MASKS: Heroes of the Night
PJ MASKS: Heroes of the Night. Imagem: Outright Games

Está na hora de vestir o pijama e tornares-te o herói na mais recente aventura PJ MASKS: Heroes of the Night – um emocionante jogo da Outright Games e da Hasbro, anunciado hoje, com lançamento previsto para este Outono, para a Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (apenas na versão digital, via Steam).

PJ MASKS: Heroes of the Night

Produzido pela eOne (Hasbro), PJ Masks tem sido um sucesso com telespectadores em todo o mundo, desde a sua estreia na Disney Júnior em 2015. Em comunicado, o estúdio adianta que a franquia PJ Masks é “uma das principais propriedades de transmissão e licenciamento para o público pré-escolar, classificando-se como um Disney Junior top, com cinco séries para crianças entre os 2 e 5 anos e vendas anuais globais de retalho atingindo 1,15 mil milhões de dólares.”

PJ MASKS: Heroes of the Night
Previsto para o próximo Outono
PS4 ⚈ Xbox One ⚈ Xbox Series X|S ⚈ Nintendo Switch ⚈ PC (steam)
Veste o teu PJ e torna-te no herói Catboy, Owlette e Gekko, usa superpoderes como a velocidade de Catboy, os movimentos voadores de Owlette, e os músculos poderosos de Gekko, para parar os mais populares mauzões noturnos. Explora oito localizações de Máscaras PJ, desde os telhados da cidade, a Montanha Mistério e até a Lua! Com a ajuda do PJ Robot, vais descobrir um mundo de amizade, trabalho em equipa e colecionáveis escondidos incríveis. A hora de dormir é o momento certo para combater o crime – mas será que o mundo pode ser salvo de Romeu, Luna Girl, Night Ninja e mais vilões?

Principais características:

  • Sê o herói – Joga como Catboy, Owlette e Gekko;
  • Explora o mundo – Visita 8 locais familiares de PJ MASKS;
  • Joga pelo seguro – Usa controlos concebidos para pequenos heróis;
  • Pára os mauzões – Salva o mundo dos ataques de Romeu, Luna Girl, Night Ninja e muitos mais;
  • Coleciona itens escondidos – Encontra muitos itens incríveis escondidos.

PJ MASKS: Heroes of the Night

Terry Malham, CEO da Outright Games:

“Estamos mais do que entusiasmados por trazer finalmente as PJ MASKS para as consolas, nesta nova aventura. A nossa parceria com a Hasbro na criação de videojogos infantis tem sido um sonho tornado realidade.”

PJ Masks: Heroes of the Night será lançado este Outono para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (steam).