PES 2019
PES 2019. Imagem: Ecoplay

A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou hoje o lançamento do Data Pack 3.0 para o PES 2019 que vai introduzir no simulador novo conteúdo, que inclui dois novos estádios e equipamentos, bem como uma nova gama de chuteiras e bolas. Esta atualização vai estar disponível para download gratuito para PlayStation 4, Xbox One e PC (via steam), a partir de 6 de dezembro de 2018.

A nova atualização para o popular simulador de futebol da Konami acrescenta ao jogo o estádio do Feyenoord, De Kuip, e o Estádio Palestra Itália, a casa da Sociedade Esportiva Palmeiras entre 1917 e 2010, nos modos diurno e noturno, permitindo aos jogadores apreciar estes majestosos estádios com 51.000 e 44.000 lugares em detalhes incríveis durante o dia e sob os holofotes.

PES 2019
PES 2019. Imagem: Ecoplay
PES 2019
PES 2019. Imagem: Ecoplay

Outras adições incluem um túnel de entrada renovado para Anfield e skins de jogador atualizadas para o FC Schalke 04.

O equipamento de jogadores também recebe mudanças adicionais, com atualizações de várias marcas desportivas importantes. Novas bolas da Nike e da Adidas foram adicionadas, juntamente com novas chuteiras como a COPA e PREDATOR da Adidas, entre outras novidades da NewBalance, PUMA, MIZUNO e UMBRO, para manter as aparências dos jogadores atualizadas. O novo Data Pack introduz ainda os equipamentos dos jogadores da Ucrânia, Peru, Tailândia, Corinthians e Vasco da Gama.

O PES 2019 é a mais recente edição do popular simulador de futebol da Konami e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam), em duas versões físicas. A edição padrão destaca na capa o novo embaixador global Philippe Coutinho, e David Beckham na edição especial que dá aos fãs a oportunidade de desbloquear vários bónus no myClub.

Lê mais: Análise: PES 2019