Persona 4 Arena Ultimax
Persona 4 Arena Ultimax

Foi revelado durante o The Game Awards 2021 o próximo capitulo de Persona 4. Previsto para 17 de março de 2022, Persona 4 Arena Ultimax, chegará para a Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (via Steam).

Enfrenta velhos amigos e inimigos no torneio P-1 CLIMAX e experimenta a continuação cheia de ação da história de Persona 4 Golden. As pré-encomendas na Steam já estão disponíveis.

Persona 4 Arena Ultimax
Previsto para 17 de março de 2022
PlayStation 4 ⚈ Nintendo Switch ⚈ PC
O que está em jogo é o final, a tensão é máxima, a luta é … com certeza o máximo! Experimenta a mais recente entrada na amada série Persona 4 com uma emocionante reviravolta na luta. Junta-te aos heróis na sua luta contra o exército das sombras no grande torneio P-1 CLIMAX!

Principais Recursos

  • Versão Ultimax – Inclui todo o conteúdo do Persona 4 Arena Ultimax lançado anteriormente, incluindo a história original do Persona 4 Arena.
  • Uma lista detalhada de personagens jogáveis ​​- favoritos dos fãs do Persona 3 e versões “Shadow” oferecem uma gama diversificada de estilos de luta para escolher.
  • Áudio duplo – Escolhe entre inglês ou japonês VO.

Persona 4 Arena Ultimax

A Midnight Channel está de volta, e mais brutal do que nunca!

Na Steam irás encontrar uma coleção de Midnight Channel, que inclui Persona 4 Arena Ultimax e Persona 4 Golden. Por tempo limitado, este pacote estará disponível com 30% de desconto e, se já tiveres o Persona 4 Golden na Steam, irás desbloquear o mesmo desconto no Persona 4 Arena Ultimax, completando a tua coleção Midnight Channel.