Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

A Pearl Abyss anunciou hoje o reforço da parceria com a Amazon Prime, que remonta a dezembro de 2019, por altura do lançamento do jogo Black Desert Mobile na sua versão em inglês. Para assinalar a data, serão oferecidas recompensas in-game para todos os jogadores do MMO sul-coreano que sejam também membros do serviço de vídeo on-demand da Amazon.

As recompensas representam um valor in-game de mais de $400 e podem ser reclamadas através do login na conta Amazon Prime no separador próprio do menu de jogo, durante os próximos três meses.

Nova atualização de conteúdo

A atualização de conteúdo é gratuita e será disponibilizada a partir de hoje. Com os próximos lançamentos de conteúdos, os aventureiros podem esperar recompensas fabulosas, incluindo:

  • Um aumento de XP de combate durante 28 dias,
  • 10.000 Ancient Gold Coins,
  • Abyssal Lightstone,
  • 5000 Boss Stamps
  • Premium Abyssal Lightstone Chest.

Estas recompensas permitirão que os jogadores melhorem a sua classe escolhida mais rapidamente e irá ajudá-los a criar e usar as armas mais poderosas do jogo.

Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

Novo World Boss

Enraged Giath the Goblin Chief acabou de entrar no mundo de Black Desert Mobile. Giath é o chefe supremo dos goblins que reside numa parte profundamente isolada da The Forest of Plunder. Ao derrotar esta monstruosidade, os jogadores podem obter um fragmento de capacete de Giath.

Os acessórios Abyssal podem ser obtidos matando world bosses e completando missões de guilda.