Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

A versão para smartphone e tablet do MMO sul-coreano da Pearl Abyss, o Black Desert Mobile, recebeu hoje uma nova funcionalidade, com a introdução do chamado Path of Glory.

Este novo modo, semelhante a um jogo tower-defense, ajuda os jogadores a acumular experiência, e também a desenvolverem todas as classes dentro da família. Além disso, o conteúdo Field of Valor, favorito dos fãs, também estará de volta esta semana.

Black Desert Mobile

PATH OF GLORY

Em Path of Glory os jogadores vão ter de proteger o portão do castelo contra um ataque de inimigos que aumenta em força e número a cada ronda. Para isso, vão ter de escolher até seis classes da lista de famílias. Uma escolha que deve ser equilibrada, já que serão necessárias habilidades distintas a cada nível de dificuldade.

Os jogadores que concluírem este desafio com sucesso vão receber um item Emblem que, quando usado, concede um bónus de pontos de combate e defesa a todos os personagens dentro de uma família.

Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

FIELD OF VALOR

Um dos modos favoritos de Black Desert Mobile, Field of Valor, também regressa esta semana, e contará com um novo campo de batalha chamado Highland. Aqui, grupos de até 5 jogadores podem participar em batalhas de 30 minutos contra uma grande variedade de monstros.

Subidas de nível mais rápidas em Black Desert Mobile

Com estas novidades, este é um bom momento para estreantes em Black Desert Mobile, uma vez que ambos os modos permitem um crescimento e subida de nível mais rápidos.