Paranoid –
Paranoid – "Sewers"

A demo do novo jogo Paranoid – “Sewers” foi revelada na Gamescom 2023 e deixou os jogadores arrepiados. Hoje, o estúdio publicou o vídeo do gameplay para todos aqueles que não puderam estar na Gamescom 2023.

Paranoid

O jogo conta a história de Patrick Calman, um homem de 31 anos que perdeu toda a sua família em circunstâncias misteriosas – os seus pais morreram brutalmente, e a sua irmã desapareceu sem deixar rasto. O trauma de perder os entes queridos destroçou a psique de Patrick e transformou o seu próprio apartamento numa prisão. O único membro da família de Patrick que ficou vivo foi a sua irmã, que desapareceu há mais de 10 anos. Um dia, ele recebe um telefonema, e a voz no receptor parece pertencer à sua irmã perdida. Ela anuncia a sua chegada – vários anos depois do seu desaparecimento. O acontecimento obriga Patrick a romper a sua vida anterior de isolamento, expondo-se a experiências terríveis que roçam a loucura.

Características principais

  • Combate dinâmico, intenso e brutal
  • Execuções com armas brancas, armas de fogo e objetos do ambiente
  • Quebra-cabeças
  • Uma história com múltiplos fios que combina horror psicológico com ação e sobrevivência
  • Visuais realistas
  • Atmosfera perturbadora que mistura psicose e surrealismo

Prepara-te para enfrentar os teus medos mais profundos nas entranhas da cidade. Paranoid – “Sewers” é um jogo que não vais esquecer tão cedo.

Paranoid – “Sewers” tem data prevista de lançamento para outubro de 2023 na plataforma Steam.