Owlboy
Owlboy. Imagem: Soedesco

A SOEDESCO anunciou hoje que o popular jogo de plataformas Owlboy, da D-pad Studio, chegará em breve em formato físico às lojas. Ficamos a aguardar a data oficial de lançamento e quais as plataformas que serão suportadas.

Bas de Jonge, Marketing Manager da SOEDESCO, revela em comunicado a satisfação pela parceria com a D-pad Studio: “Hoje, um ano depois de Owlboy ter sido lançado na Steam, fico muito satisfeito por partilhar esta notícia com a comunidade, e esperamos que todos fiquem tão contentes quanto nós por trazer este fantástico jogo para as lojas.”

Owlboy
Owlboy

Owlboy é um jogo de plataformas onde os jogadores podem voar e explorar um fantástico mundo entre as nuvens, ultrapassar obstáculos e inimigos cada vez mais fortes, numa das aventuras mais excitantes dos últimos tempos. O nosso herói Otus, por ser mudo, encontra muitas dificuldades para se manter à altura das expetativas da comunidade de corujas. As coisas pioram com a repentina chegada dos piratas do céu. Assim começa a grande viagem do nosso herói através de ruínas infestadas de monstros, encontros inesperados, tesouros bem guardados e responsabilidades que ninguém devia suportar.

Owlboy
Owlboy

Características do jogo:

  • Uma declaração de amor à ‘pixel art’ destinado a uma nova geração de jogadores, Owlboy é um jogo de aventuras com um estilo único que combina plataformas e batalhas.
  • Possibilidade de transportar qualquer objeto: recrute os amigos de Otus como guerreiros para auxiliar nas batalhas, cada um com habilidades e histórias únicas.
  • Enormes masmorras e desafiantes batalhas com terríveis Bosses.
  • Uma aventura com mais de 9 anos de desenvolvimento.