Overwatch
Overwatch - Moira Imagem: Blizzard Entertainment

A Blizzard Entertainment divulgou no palco da sua convenção Blizzcon um novo herói e um novo mapa para o Overwatch.

Moira é o nome da nova personagem que terá a função de Healer.

Overwatch - Moira
Overwatch – Moira Imagem: Blizzard Entertainment

De acordo com as notas da Blizzard, a primeira habilidade de Moira (Biotic Grasp) consiste em raios de luz que emite a partir das mãos. A mão esquerda emite um raio de luz amarela capaz de curar os seus aliados, enquanto a mão direita emite um raio de luz roxa que transfere energia vital do inimigo para ela própria, restaurando a sua energia biótica.
Moira é capaz de invocar uma esfera de luz (Biotic Orb) com propriedades distintas. Pode escolher entre uma esfera de luz que irá causar dano aos inimigos, ou uma esfera de luz com capacidade de regenerar a energia vital dos aliados.
Moira também tem uma habilidade especial (Fade) que lhe permite teleportar a curta distância, e assim esquivar-se de ataques inimigos. Por fim, a habilidade de feixe de luz (Coalescence) emite um raio de longa distância que simultaneamente aplica dano a inimigos e cura aliados.

Vídeo de apresentação Moira:

Foi também apresentado um novo mapa, Blizzard World, que como o nome indica recria um parque de diversões temático, com divertidas referências a outros títulos de maior sucesso da produtora.

Overwatch - BlizzardWorld
Overwatch – BlizzardWorld Imagem: Blizzard Entertainment

Vídeo de apresentação do mapa Blizzard World:

Por fim, fomos ainda surpreendidos com um pequeno cinematic da história de Reinhardt, com o título de ‘Honra e Glória’: