Overwatch
Overwatch. Imagem: Blizzard

O Overwatch recebeu hoje uma nova atualização com a Patch 1.25, que introduz a capacidade de recompensar o comportamento positivo dos outros jogadores e algumas mudanças na jogabilidade geral do jogo.

Overwatch Patch 1.25 – Resumo das alterações:

  • Endorsements (Endossos) – Quando um jogador terminar uma partida vai poder dar (e receber) Endorsements, com base no comportamento positivo que os jogadores tenham no jogo.

Os tipos de Endorsement incluem: Good Teammate (Bom companheiro de equipa), Shotcaller (Liderança), e Good Sportsmanship (Desportivismo).

Todos os Endorsements recebidos vão fazer avançar o nível de Endorsement (EL). Os jogadores recebem ainda, mais 50xp em relação ao seu nível geral por cada Endorsement atribuído a outro jogador.

A qualquer momento durante intervalos de duas semanas, os jogadores podem ser recompensados ​​com base no seu EL atual.

Overwatch - Horizon Lunar Colony
Overwatch – Horizon Lunar Colony . Imagem: Blizzard
Overwatch - Symmetra
Overwatch – Symmetra. Imagem: Blizzard
  • Grupos – Os jogadores podem agora formar grupos dentro do jogo, escolher os papéis e composições da equipa, fazer restrições com base nos Níveis de Endorsement (EL) e fundir grupos.
  • Perfis privados – Os perfis dos jogadores têm agora a opção de ser definidos como Privados, Apenas para amigos ou Públicos.
  • Redesenho do mapa Horizon – O mapa de Assault, Horizon Lunar Colony está a receber alterações de design de nível, que vão ajudar a equilibrar o mapa.
  • Symmetra – O herói Symmetra está a receber alterações no fogo primário, secundário, habilidades e terá ainda uma nova habilidade de Ultimate.
  • Função de dano – As funções de defesa e ataque forma substituídas pela função de dano.

Para uma visão mais alargada das alterações desta nova patch, podem assistir ao Overwatch Developer Update comentado por Jeff Kaplan: