Overwatch: Jogos de Verão 2018
Overwatch: Jogos de Verão 2018. Imagem: Blizzard

Os Jogos de Verão estão de volta a Overwatch. De 9 a 30 de agosto de 2018 vão estar disponíveis novas Loot Boxes, com mais de 50 novos itens exclusivos da edição de verão deste ano, além de todos os itens dos Jogos de Verão dos anos anteriores.

A nova coleção de itens dos Jogos de Verão de 2018 inclui novas skins, ícones de jogador com bandeiras de países, falas, sprays, emotes, poses de vitória, entre outros:

Seis novas skins lendárias – Cabana Ana, Fastball Zenyatta, Gridironhardt Reinhardt, Lacrosse Roadhog, Waveracer D.Va, e Catcher Winston.

Três novas skins épicas – Mexicana Sombra, Éireannach Moira, e Tre Kronor Brigitte

– Um total de mais de 200 cosméticos temáticos dos Jogos de Verão de todos os anos para colecionar.

Overwatch: Jogos de Verão 2018
Overwatch: Jogos de Verão 2018. Imagem: Blizzard

Cada Loot Box dos Jogos de Verão de 2018 contém uma combinação de até quatro itens cosméticos e / ou créditos no jogo, incluindo um mínimo de um item exclusivo do evento dos Jogos de Verão.

A competição de Lúcioball também está de volta.

Uma versão futurística de futebol onde vais competir em partidas aceleradas de 3×3, em três arenas únicas, incluindo o novíssimo Estádio de Busan, bem como os mapas anteriores do Porto de Sydney e do Estádio das Rãs (Rio de Janeiro).

Controla a bola com ataques corpo a corpo ou ondas sonoras, usa as habilidades Crossfade e Amp It Up para aumentar a velocidade de movimento e a altura do salto com o novo Turbo Boost Ultimate.

Vão estar disponíveis dois modos de jogo: Lúcioball, para jogar de forma descontraída, e a Copa Lúcioball, que oferece uma experiência mais competitiva com partidas de posicionamento, níveis de classificação de habilidade, rankings, pontos competitivos, sprays, ícones de jogador, entre outros itens.