13 jogos da nova Xbox Series X
13 jogos da nova Xbox Series X. Composição: Actigamer

O Inside Xbox desta quinta-feira mostrou os primeiros treze jogos da Xbox Series X, já preparados para todas as potencialidades da consola de nova geração, como resolução 4K até 120 fps, DirectX Raytracing acelerado por hardware e tempos de carregamento super-rápidos.

13 jogos da Xbox Series X

Assassin’s Creed Valhalla
Natal 2020
Xbox One ⚈ Xbox Series X
Assassin’s Creed Valhalla coloca-nos no papel de Eivor, um temível Viking e líder de clã, numa saga que se estende desde o frio da Noruega até às exuberantes planícies de Inglaterra.

Assassin’s Creed Valhalla vai trazer um sistema de Smart Delivery no lançamento, o que significa que a compra para a Xbox One vai adicioná-lo automaticamente à biblioteca da nova Xbox Series X, assim que for lançada.

Bright Memory: Infinite
2020
Xbox Series X
Em Bright Memory: Infinite o jogador assumirá o papel de Shelia, um membro da Supernatural Science Research Organization (SRO), uma organização que possui tecnologia mais avançada do que a do próprio exército.
Call of the Sea
2020
Xbox Series X ⚈ Xbox One ⚈ PC
Call of the Sea é um jogo de aventura sobrenatural situado no Pacífico Sul dos anos 30. Explora uma ilha paradisíaca exuberante e descobre os segredos de uma civilização perdida enquanto procuras a expedição desaparecida do marido da protagonista.
Chorus
2021
Xbox Series X
Em Chorus os jogadores assumem o controle de dois protagonistas: a ex-cultista Nara, uma eximia piloto com um passado assombrado, e Forsaken, uma inteligente AI starfighter com uma história misteriosa para desvendar. Esta experiência para um jogador e história únicas, convida-te a desbloquear armas devastadoras e habilidades alucinantes enquanto lutam para libertar a galáxia do Círculo: um culto opressivo que não pára por nada para garantir a subjugação completa.
Dirt 5
Outubro 2020
Xbox One ⚈ Xbox Series X
DIRT 5 é a nova e ousada experiência de corrida off-road criada pela Codemasters. Percorre as rotas mais emblemáticas do mundo.
Madden NFL 21
Disponível a 31 de dezembro
Xbox One ⚈ Xbox Series X
Madden NFL 21 é a nova edição da popular série desportiva da EA Sports, desta vez completamente optimizada para a Xbox Series X.
Scarlet Nexus
Data de lançamento por confirmar
Xbox One ⚈ Xbox Series X
Scarlet Nexus ocorre num futuro distante, onde uma mudança no cérebro humano confere poderes extra-sensoriais, o que acaba por mudar o mundo como o conhecemos.
Scorn
Data de lançamento por confirmar
Xbox Series X ⚈ PC
Scorn é um jogo de aventura e terror na primeira pessoa, projetado em torno da ideia de ser largado num mundo desconhecido. À medida que os jogadores exploram este novo cenário de forma não linear, vão aprender que todos os locais têm a sua própria história, quebra-cabeças e personagens – até o ambiente perturbador é um personagem em si.
Second Extinction
Data de lançamento por confirmar
Xbox Series X
Second Extinction é um intenso FPS cooperativo para três jogadores, onde todos trabalham em equipa para derrotar grandes grupos de dinossauros selvagens mutantes. Luta através de nuvens de balas, bombas, dentes, garras e gore, para recuperar a Terra!
The Ascent
2020
Xbox One ⚈ Xbox Series X
Ascent é um RPG de ação que é um hino aos mundos de ficção científica e cyberpunk com os quais muitos de nós crescemos. Os jogadores podem explorar uma variedade de distritos, desde as favelas profundas, até as esferas mais altas de luxo, saquear inimigos por equipamentos melhorados, e personalizar os seus corpos com uma variedade de cyberware. Toda a aventura pode ser jogada sozinho ou com até quatro jogadores em modo cooperativo local ou online.
The Medium
2020
Xbox Series X ⚈ PC
Viaja até um resort abandonado e descobre um mistério que apenas um médium pode resolver, num jogo de terror psicológico de dupla realidade, dos criadores de Blair Witch e Layers of Fear.
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2
2020
Xbox Series X ⚈ Xbox One ⚈ PC
Proveniente de um ato terrorista de vampiros, a tua existência incendeia a guerra pelo negócio do sangue em Seattle. Entra em alianças voláteis com as criaturas que controlam a cidade e desvenda a conspiração que mergulhou Seattle numa sangrenta guerra civil entre poderosas fações de vampiros.
Yakuza: Like a Dragon
Data de lançamento por confirmar
Xbox Series X ⚈ Xbox One ⚈ PC
Yakuza: Like a Dragon é um novo e explosivo jogo da aclamada série Yakuza, e um dos títulos de lançamento da Xbox Series X.