Expendables 4
Expendables 4. Imagem: Lionsgate

Barney Ross (Sylvester Stallone) está de volta em Os Mercen4rios, que marca o regresso da equipa mais letal de Hollywood para uma aventura repleta de perigo e ação. Os Mercenários 4 estreia a 21 de setembro nas salas de cinema portuguesas (The Expendables 4 estreia nos EUA no dia 22 de setembro).

Realizado por Scott Waugh (‘Need for Speed’), Os Mercen4rios conta ainda com as atuações de Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e os estreantes na saga, 50 Cent, Megan Fox e Andy Garcia.

A franquia Os Mercenários já arrecadou 3.7 milhões de euros em receita só em Portugal, com Os Mercenários (2010), Os Mercenários 2: De Regresso Em Força (2012) e Os Mercenários 3 (2014). Nove anos depois do último filme, Os Mercen4rios chega aos cinemas e pretende elevar o nível de perigo e aventura a um novo patamar.

Os Mercen4rios
Em exibição a partir do dia 21 de setembro

Uma nova geração junta-se às maiores estrelas de ação do mundo para uma aventura cheia de adrenalina em Os Mercen4rios, com os habituais Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone. A esta equipa de mercenários de elite juntam-se pela primeira vez Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox, Tony Jaa, Iko Uwais, Jacob Scipio, Levy Tran e Andy Garcia. Equipados com todas as armas em que podem por as mãos e as habilidades necessárias para usá-las, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo e a equipa que é chamada quando todas as outras opções estão fora de questão. Com novos estilos e táticas, os recém-chegados membros da equipa vão redefinir o significado da expressão “sangue novo”.

Realização
Scott Waugh

Argumento
Kurt Wimmer, Tad Daggerhart, Max Adams

História de
Spenser Cohen, Kurt Wimmer, Tad Daggerhart

Baseado nas personagens de
David Callaham

Produção
Kevin King-Templeton, Les Weldon, Yariv Lerner, Jason Statham

Elenco
Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture, Sylvester Stallone,
Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox, Tony Jaa, Iko Uwais, Jacob Scipio,
Levy Tran e Andy Garcia