Final Fantasy
Final Fantasy: Square Enix

A lendária série Final Fantasy está de volta, desta vez com os grandes clássicos já conhecidos, mas agora adaptados à Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC (Steam).

Explora o mundo expansivo de Ivalice, em Final Fantasy XII: The Zodiac Age, ou desfruta de cenas icónicas em Final Fantasy VII, IX, e X / X-2 HD Remaster. A partir de novembro vais poder jogar os títulos mais populares da série Final Fantasy, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Prepara-te para receber o primeiro título da série. Final Fantasy XV Pocket Edition HD chega hoje para a Nintendo Switch. No dia 6 de novembro chega também World of Final Fantasy Maxima, para a Switch, Xbox One, PS4 e PC (Steam).

A série Chocobo’s Dungeon está de volta, pela primeira vez em dez anos, com Chocobo’s Mystery Dungeon EVERY BUDDY!, com lançamento obrigatório neste inverno. Os restantes títulos, incluindo o regresso do RPG de ação co-op Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, que será lançado em 2019.

Vê a lista completa dos vários títulos da série Final Fantasy que a Square Enix vai lançar brevemente:

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Final Fantasy
Final Fantasy: Square Enix

O clássico RPG de ação foi completamente remasterizado e inclui agora um novo modo multiplayer online para que possas jogar com mais 3 amigos em grandes aventuras juntos! Se já conhecias o título original, agora vais poder descobrir novas secções dentro de masmorras, com novas áreas para explorar.

Lançamento em 2019 para Nintendo Switch e Playstation 4.

Chocobo’s Mystery Dungeon Every Buddy!

Final Fantasy
Final Fantasy: Square Enix

Dá um passo em frente e muda o mundo neste regresso especialmente projetado para novos sistemas de jogos.

As regras para as misteriosas masmorras são simples … toda a vez que lá entrares, o mundo ao teu redor muda de forma. Mas só mudará sempre que te moveres, lutares ou usares um item.

Junta-te a um amigo e aventura-te através de incontáveis masmorras, defronta monstros e descobre novas áreas, enquanto vives uma história profunda e envolvente.

Lançamento neste inverno para Nintendo Switch e Playstation 4.

Final Fantasy VII

Final Fantasy
Final Fantasy: Square Enix

Segundo a Square Enix, Final Fantasy VII não só revolucionou a forma como os videojogos são criados e falados, mas também o que eles podem representar. Quando lançado originalmente, Final Fantasy VII inspirou toda uma geração de fãs da série.

Lançamento em 2019 para Nintendo Switch e Xbox One.

Final Fantasy IX

Final Fantasy
Final Fantasy: Square Enix

Zidane e o elenco do Teatro de Tantalus sequestraram a princesa Garnet, herdeira de Alexandria. Para sua surpresa, no entanto, a própria princesa ansiava escapar do castelo.

Através de uma série de circunstâncias incomuns, ela e o seu guarda pessoal, Steiner, e um colorido elenco de desajustados uniram-se a Zidane e partiram numa jornada inesquecível, onde vão conhecer personagens inesquecíveis, como Vivi e Quina, ao longo do caminho, aprender sobre si mesmos, os segredos do Cristal, e uma força malévola que ameaça destruir o mundo.

Lançamento em 2019 para Nintendo Switch e Xbox One.

Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Final Fantasy
Final Fantasy: Square Enix

Com a versão original a usar todo o potencial das consolas de sexta geração, incluindo espantosos gráficos, uma banda sonora impressionante e uma história emocionante, Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 regressam agora numa versão remasterizada para combinar com os padrões modernos.

Lançamento em 2019 para Nintendo Switch e Xbox One.

Final Fantasy XII The Zodiac Age

Final Fantasy
Final Fantasy: Square Enix

Uma versão melhorada do clássico de 2006, Final Fantasy XII, agora mais bonito e mais fácil de jogar do que nunca. A remasterização de alta definição introduz vários avanços, incluindo a reconstrução do sistema de batalha e sistema de trabalho.

Com os recém-implementados avanços, bem como melhorias visuais em HD, os jogadores que voltarem ao jogo irão experimentar uma grande aventura que inclui o mundo de Ivalice de uma forma totalmente nova e melhorada.

Lançamento em 2019 para Nintendo Switch e Xbox One.

Final Fantasy XV Pocket Edition HD

Final Fantasy
Final Fantasy. Imagem: Square Enix

O mais recente título da série Final Fantasy leva-te a conhecer um elenco de personagens adoráveis e um extenso mundo pronto para explorar.

Disponível a partir de hoje para Nintendo Switch, Xbox One e Playstation 4.

World of Final Fantasy Maxima

Final Fantasy
Final Fantasy: Square Enix

Se quiseres um curso intensivo sobre o que é Final Fantasy, e conhecer muitos dos heróis de diferentes jogos da franquia num só lugar, então este é o título para ti. World of Final Fantasy Maxima é a versão atualizada de World of Final Fantasy que foi lançada originalmente em outubro de 2016.

Disponível a 6 de novembro para Nintendo Switch, Xbox One, Playstation 4 e Steam.