Origin Access - Agosto
Origin Access - Agosto. Imagem: Electronic Arts

A Origin Access tem agora uma seleção renovada de videojogos, com novos títulos e a possibilidade de reservar alguns dos jogos mais aguardados, como o FIFA 19, Battlefield V ou Anthem.

Burnout Paradise Remastered

Os membros do Origin Access têm agora à disposição Burnout Paradise Remastered, um racer desenvolvido originalmente em 2008, agora com visuais renovados, mais autênticos, e a mesma adrenalina que este arcade de alta velocidade e acrobacias já nos habituou. Com 150 veículos, entre carros de Formula 1, ambulâncias, desportivos e motos, Burnout Paradise Remastered permite até 8 jogadores, online ou offline e gráficos 4k a 60fps. Para além disso, pela primeira vez, os jogadores poderão disfrutar do DLC Big Surf Island para PC.

Ghost of a Tale

Segue um corajoso rato malabarista chamado Tilo numa perigosa missão para escapar das masmorras de Dwindling Heights Keep e descobrir o destino do seu verdadeiro amor, Merra. Situado num mundo medieval onde os ratos dominam todas as outras criaturas, Ghost of a Tale relata uma história épica, mas íntima, combinando elementos de aventura clássica, RPG de ação e jogos de exploração com um estilo visual rico e altamente imersivo.

The Pillars of the Earth

Uma adaptação do best-seller mundial de Ken Follett, de uma maneira totalmente nova e interativa. Situado na Inglaterra do século 12, numa época de grande pobreza e guerra, uma pequena cidade começa a construir uma catedral para garantir a riqueza e a segurança de seu povo. Na luta pela sobrevivência, vidas e destinos se entrelaçam. Acompanha a história de Philip, Jack e Aliena, enquanto constroiem uma das maiores catedrais da história da Inglaterra.

Outras novidades que os membros do Origin Access poderão encontrar na Origin Store:

Dragon Age: Inquisition
Fe
Battlefield 1
Cities: Skylines
Ghost of a Tale
Punch Club
Pillars of the Earth
Need for Speed Payback
Mr. Shifty
Figment
The Sims 4
Splasher
Titanfall 2
Star Wars Battlefront II
Hover

Origin Access é uma assinatura que te permite aceder a uma vasta coleção de jogos para PC, através da plataforma Origin da Electronic Arts. Existem dois níveis de assinatura, a Basic e a Premier.

Assinatura Basic

  • Acesso ao The Vault, que inclui uma coleção crescente de jogos que não para de crescer, com mais de 100 títulos já disponíveis, como Battlefield 1, The Sims 4, Plants vs. Zombies Garden Warfare 2, Batman: Arkham Origins, Mad Max, entre outros.
  • A oportunidade de testar novos jogos durante 10 horas, dias antes do lançamento com os Testes de Acesso Antecipado.
  • Um desconto de 10% em compras digitais no Origin, incluindo jogos completos, expansões, pacotes de pontos e muito mais.

Assinatura Premier

  • Acesso total e ilimitado aos jogos da EA, cinco dias antes do lançamento.
  • Acesso ao The Vault, que inclui mais de 100 títulos completamente grátis para membros.
  • O mesmo desconto de 10% em compras digitais no Origin, incluindo jogos completos, expansões, pacotes de pontos e muito mais.

Para conheceres mais detalhes, visita a loja Origin.