OMEN RETAKE 7: Entra na história do novo Counter-Strike
OMEN RETAKE 7: Entra na história do novo Counter-Strike

Prepara-te para uma nova experiência no universo do Counter-Strike. O OMEN RETAKE regressa com a sua sétima edição, repleta de adrenalina, competição e prémios. Esta é a tua oportunidade de entrar para a história do CS2, a nova versão do popular jogo FPS da Valve.

O OMEN RETAKE é uma das melhores competições a nível ibérico, que conta já com seis edições de sucesso. A última delas terminou com uma final memorável em Lisboa, que consagrou os campeões da península. Agora, poderás ser tu o próximo a destacar-te, num torneio que vai distribuir mais de 15 mil euros em prémios.

Para participar, basta inscreveres-te nos qualificadores abertos que começam já na próxima semana. Podes acompanhar todas as novidades nas redes sociais do OMEN RETAKE ou no nosso site oficial. Lá, também vais encontrar o guia com todos os pormenores sobre o formato, as regras e as datas da competição.

O formato do OMEN RETAKE 7 é o mesmo que já conheces: uma fase online com os melhores jogadores de CS2 da Península Ibérica, seguida de playoffs em LAN que vão decidir quem leva o troféu para casa.

Na fase online, os primeiros passos do CS2 ibérico vão ser dados ao vivo e a cores, com muito espaço para surpresas, novos heróis e novos vilões. TAKE após TAKE, os melhores da península ibérica vão garantir o seu lugar nos Playoffs em LAN, um evento histórico para a RETAKE e para o legado ibérico do jogo que tanto faz vibrar a assistência.

Para mais detalhes específicos sobre o formato, consulta o guia (https://retake.gg/o-omen-retake-esta-de-volta-em-2023).

Valter Gomes, Fundador da Hyped:

“O OMEN RETAKE nunca foi apenas uma competição de Counter-Strike. É um palco onde novos talentos e veteranos podem encontrar-se para elevar o jogo a um novo patamar no panorama ibérico. Com a chegada do Counter-Strike 2, estamos perante uma oportunidade única para reinventar o desporto que todos adoramos, dando espaço para novas histórias e legados. É um momento entusiasmante para nós na Hyped e para toda a comunidade. Não percam!”

Calendário para o último RETAKE de 2023

Temporada 7

  • 23 e 24 de setembro, Qualificadores
  • 5, 6 e 7 de outubro, Take 1
  • 13 e 14 de outubro, Qualificadores
  • 19, 20 e 21 de outubro, Take 2
  • 27 e 28 de outubro, Qualificadores
  • 2, 3 e 4 de novembro, Take 3
  • Novembro, Playoffs – Data a confirmar

Assiste em direto

Vais poder assistir a toda a ação no canal de Twitch da ADVNCE SIC, em Box canal 110 MEO, 503 NOS ou App Vodafone, ou através das plataformas da competição.

Não percas esta oportunidade única de mostrar o teu talento, divertir-te e ganhar prémios fantásticos. O OMEN RETAKE espera por ti. Estás pronto para o desafio?

Pedro Antunes, CEO e Fundador da PEW PEW:

“O OMEN RETAKE é claramente um marco na comunidade ibérica de Counter-Strike. Com a transição para o Counter-Strike 2, não só estamos a abrir portas para a próxima geração de talento, como também estamos a solidificar um legado de excelência e competitividade. Na PEW PEW, estamos entusiasmados por fazer parte deste novo capítulo, onde a emoção, a habilidade e a inovação vão, sem dúvida, ser os protagonistas. Preparem-se para um espetáculo inesquecível!”