Olympic Games Tokyo 2020
Olympic Games Tokyo 2020. Imagem: SEGA

Estamos a pouco tempo do inicio oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio, e esta é a altura ideal para começar a aquecer! Na consola ou no PC, o grande certame do desporto mundial já começou com o lançamento de Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game.

Olympic Games Tokyo 2020

Olympic Games Tokyo 2020
The Official Video Game

Apresentando 18 eventos olímpicos ao estilo arcade, um criador de avatares robusto, jogo online para 8 jogadores e rica personalização incluindo mais de 50 trajes, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 oferecem aos aspirantes a atletas olímpicos de todas as idades a oportunidade de viver os seus sonhos olímpicos em casa.

Ian Curran, presidente e COO da SEGA of America:

“Quer tenhas como objetivo chegar ao topo das tabelas de classificação globais ou apenas queres criar um Avatar divertido e competir no teu desporto favorito, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 oferecem-te uma experiência olímpica divertida e autêntica para fãs de todas as idades.”

Além de 18 eventos jogáveis, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 também apresentam um Criador de Avatar abrangente que te permite construir e personalizar o atleta olímpico dos teus sonhos. Queres saltar em distância como um pirata ou tornares-te no primeiro astronauta campeão de judo? Mais de 50 trajes coloridos, incluindo Miraitowa (a mascote olímpica oficial!) e Sonic the Hedgehog adicionam uma riqueza de personalizações divertidas e criativas. Partilha o teu código de Avatar com os teus amigos para construir uma equipa invencível.

Olympic Games Tokyo 2020
The Official Video Game
Disponível a partir de 21 de junho 2021
Xbox One ⚈ PS4 ⚈ Nintendo Switch ⚈ PC ⚈ Stadia
Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 oferecem aos fãs de todas as idades a oportunidade de chegar ao maior palco desportivo do mundo, com 18 eventos olímpicos divertidos e ao estilo arcade, incluindo 100 metros, salto em distância, basketball, BMX, rúgbi de sete, escalada desportiva, ténis e muito mais. Compete com amigos e familiares numa variedade de modos solo e online, incluindo modo de treino, jogos classificados e muito mais. Com recriações realistas de locais reais de Tóquio 2020 (incluindo o Estádio Olímpico) adicionam uma camada de autenticidade à experiência.

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game está disponível a partir de hoje para a Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows e Google Stadia por 39,99 €.