Octopath Traveler
Octopath Traveler. Imagem: Square Enix

Parte para uma grande aventura como um dos oito protagonistas, cada um com a sua própria origem, talentos e objetivos. Onde vais começar a tua jornada? A quem te vais juntar? E que caminho queres seguir? Todas estas decisões e muito mais dependem apenas de ti, em Octopath Traveler, um RPG original da Square Enix que pode ser jogado a qualquer hora, em qualquer lugar, exclusivamente na Nintendo Switch.

Em Octopath Traveler, os jogadores encontrarão oito viajantes únicos, cada um com a sua própria história pessoal para descobrir. Usando as habilidades especiais de cada personagem, conhecidas como Path Actions, os jogadores podem interagir com o vasto mundo e empregar táticas avançadas usando o sistema Boost em envolventes batalhas por turnos.

Assiste ao novo Trailer do jogo que oferece uma visão detalhada dos muitos recursos e sistemas de jogo variados que podes encontrar em Octopath Traveler.

Octopath Traveler está disponível para a Nintendo Switch, no formato de download digital via Nintendo eShop, e em versão física nos pontos de venda habituais. Também disponível a partir de hoje, Octopath Traveler: Traveler Compendium Edition é uma edição especial do jogo que inclui um livro pop-up estilizado, um mapa útil para a tua aventura e uma moeda de réplica com base na moeda do jogo.

Os jogadores também podem experimentar o jogo gratuitamente com o Prologue Demo, uma versão de demonstração especial disponível na Nintendo eShop que inclui o primeiro capítulo de cada história dos viajantes. O progresso do jogo guardado na demonstração pode ser transferido para o jogo completo.

Octopath Traveler
Octopath Traveler. Imagem: Square Enix

Prepara-te para uma grande aventura com o novo Trailer de visão geral do jogo. Experimenta o Prologue Demo gratuitamente e transfere o teu progresso para a versão completa de Octopath Traveler, lançando hoje para a Nintendo Switch.