Silver Chains
Silver Chains. Imagem: Headup Games

O estúdio alemão Headup Games acaba de lançar Silver Chains, a sua primeira aventura de terror, com forte ênfase na narrativa e na exploração. Jogado na primeira pessoa, Silver Chains está, a partir de hoje, disponível na plataforma Steam e na distribuidora online GOG, com um desconto de lançamento de 15%.

Silver Chains é um jogo de terror na primeira pessoa com um forte ênfase na narrativa e na exploração. Procura pistas dentro de uma antiga mansão abandonada para desvendar a verdade sobre os terríveis acontecimentos que ali ocorreram.

Em Silver Chains vais entrar na pele de Pete, um homem que sofreu um acidente de carro e que misteriosamente acorda dentro de uma mansão abandonada, localizada na Inglaterra rural. Neste lugar inóspito, longe de qualquer sitio conhecido, e sem saber porque motivo te encontras ali, decides vaguear pela mansão à procura de ajuda. À primeira vista parece uma casa abandonada, mas rapidamente percebes que não estás sozinho. A tua situação é agora mais assustadora do que apenas um carro avariado. A tua vida corre perigo, algo está escondido nas sombras… Quanto mais exploras, descobres que já ali estiveste no passado. Procura as respostas aos segredos obscuros do que aconteceu naquele lugar. Mas cuidado, o mal assombrado já persegue o teu rasto! Procura a saída, resolve enigmas, foge ou esconde-te das ameaças, nesta aventura assustadora que testará o limite dos teus nervos.

Estás curioso para saber mais? Assiste ao novo trailer de lançamento para te abrir o apetite:

Silver Chains está agora disponível para PC, mas os jogadores de consolas também vão poder viver esta terrível aventura. O estúdio prevê lançar edições especiais para a PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no primeiro trimestre de 2020.

Silver Chains
Silver Chains. Imagem: Headup Games

Características

  • Uma experiência de terror: os gráficos foto-realistas dão vida ao interior de uma antiga mansão abandonada e uma banda sonora fantástica que te fará imergir no jogo.
  • Jogo de exploração com elementos de quebra-cabeças e ação: desvenda os mistérios de uma enorme mansão e entra nas áreas ocultas resolvendo quebra-cabeças.
  • Cuidado com os perigos que espreitam no escuro: Não podes lutar contra o mal, por isso só te resta salvar a vida fugindo ou escondendo-te. Experimenta sentimentos intensos de horror ao tentar escapar de monstros que te perseguem.
Silver Chains
Silver Chains. Imagem: Headup Games
Silver Chains
Silver Chains. Imagem: Headup Games