Heavy Metal Machines
Heavy Metal Machines. Imagem: Hoplon Infotainment

O estúdio brasileiro Hoplon lançou a sua própria versão da Taça do Mundo de Futebol, com um evento especial no Heavy Metal Machines, um MOBA motorizado e free-to-play.

O evento que tem o nome de Heavy Metal Cup decorre até ao dia 17 de julho. Durante este periodo os jogadores vão ter acesso a conteúdo exclusivo, relacionado com a Taça do Mundo de Futebol. Os itens exclusivos e as skins ganhas ou compradas durante o evento vão permanecer nas garagens dos jogadores para sempre.

Heavy Metal Machines
Heavy Metal Machines – Novas Skins. Imagem: Hoplon Infotainment

Novos itens e skins:

  • The Bomb – o coração de todas as partidas de Heavy Metal Machines – será reskinned para se tornar numa bola de futebol durante a duração do evento.
  • Wildfire – recebe uma nova skin, com base no atual logo da Taça do Mundo. Para ganhar esta skin, os jogadores devem unir-se entre os dias 19 e 26 de junho e completar 15 partidas no mesmo grupo.
  • Rampage – recebe uma skin baseada na bandeira russa.
  • Clunker – recebe uma skin baseada na bandeira francesa.
  • Stingray – recebe uma capa com base na bandeira polaca.
  • Windrider – recebe uma skin baseada na bandeira brasileira.

Os jogadores antigos e novos devem ficar de olho nas redes sociais da empresa e nas mensagens do jogo, já que a Hoplon anunciará várias oportunidades para ganhar XP extra durante o evento.

Heavy Metal Machines está atualmente em fase de beta aberta e está disponível gratuitamente através do seu site oficial ou na Steam.