Throne of Lies
Throne of Lies Imagem: Imperium42

A Imperium42 Game Studio (i42) comemora o lançamento bem sucedido do seu primeiro jogo, Throne of Lies: The Online Game of Deceit, com a chegada ao Top10 de espectadores na plataforma Twitch, website líder no streaming de conteúdo relacionado com videojogos, conforme anunciado em comunicado. O título indie esteve lado a lado com alguns dos maiores títulos AAA do mundo, atingindo no seu máximo 34.235 espectadores ao vivo.

Com lançamento oficial para PC através da Steam e disponível também para sistemas Mac e Linux desde o dia 29 de setembro, Throne of Lies tem vindo a ser bem recebido tanto por fãs como pela crítica. Mais de 96% das 342 avaliações na Steam foram favoráveis, atingindo assim uma classificação de “Muito Positiva”, e uma grande variedade de streamers já experimentaram o jogo em sessões que se estenderam, em alguns casos, por mais de 10 horas.

Throne of Lies
Throne of Lies Imagem: Imperium42

O Throne of Lies é um jogo de dedução social ao estilo da máfia, que inova o género contendo mais de 40 classes, mais de 100 habilidades, modo multijogador online, visuais 3D, e muitos mais elementos, que tornam cada jogada controversa até o fim.

A Imperium42 é um pequeno estúdio independente com apenas oito trabalhadores espalhados pelo mundo. Throne of Lies está em desenvolvimento há quase dois anos e ganhou notoriedade no início deste ano, quando lançou uma campanha bem sucedida na plataforma Kickstarter, que angariou mais de 20.000 dólares para a conclusão do desenvolvimento do jogo.