NOS ALIVE’21: Red Hot Chilli Pepper
NOS ALIVE’21: Red Hot Chilli Pepper. Imagem: DR

A próxima edição do NOS ALIVE só acontece em 2021, mas a lista de artistas convidados já começou a ser revelada. A organização do festival confirmou hoje que os Red Hot Chilli Peppers juntam-se ao cartaz, e vão subir ao palco NOS no dia 8 de julho de 2021.

A banda de rock norte-americana já conta com mais de 30 anos de história, e 100 milhões de discos vendidos, e promete uma atuação que ficará marcada na história do evento.

Os Red Hot Chilli Peppers juntam-se assim aos já anunciados Da Weasel, e ao restante cartaz de 2021 que conta com: Alt- J, Two Door Cinema Club, Angel Olsen, Caribou, Parcels, Black Pumas, Fontaines D.C., Nothing But Thieves, Moses Sumney, Hobo Johnson and The Lovemakers, Alec Benjamin, Seasick Steve e Sea Girls, e muitos mais ainda por confirmar.

NOS ALIVE’21
NOS ALIVE’21. Imagem: DR

Os bilhetes para o NOS Alive’21 já estão à venda nos locais habituais. Todos os portadores de bilhetes para o NOS Alive’20 ou Vouchers, que queiram garantir o seu lugar, deverão proceder à troca obrigatória para bilhetes válidos do NOS Alive’21, mediante lotação disponível.