North Music Festival
North Music Festival. Imagem: DR

Já é conhecido o cartaz completo da próxima edição do North Music Festival. O festival regressa à Alfândega do Porto a 30 de setembro, dia marcado pela comemoração dos 30 anos de carreira de Ornatos Violeta.

O cartaz do dia inaugural conta, ainda, com Linda Martini, ZEN, Paus, Paraguaii e Pedro da Linha. Já o segundo dia, 1 de outubro – Dia Mundial da Música –, fica marcado pelas atuações de OneRepublic, David Fonseca, Capicua, Domingues, T-Rex e Throes + The Shine.

O festival encerra a 2 de outubro com The Script como cabeça de cartaz. O derradeiro dia conta ainda com The Waterboys e GNR, banda que assinala, este ano, 40 anos de carreira, Keep Razors Sharp, Cassete Pirata e Moullinex & Xinobi.

Programa paralelo irá surpreender os festivaleiros

Além da música do palco principal, a organização está a preparar um programa paralelo que promete tornar esta edição verdadeiramente única. Os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais, assim como no site do evento.

Certificado Digital

A próxima edição do North Music Festival acontecerá numa altura em que quase toda a população elegível para a vacina contra a Covid-19 já terá a vacinação completa. Neste sentido, a organização espera que o festival decorra sem problemas.

Nesta quarta edição do North Music Festival, será necessária a apresentação do Certificado Digital. A organização garante que irá assegurar o cumprimento de todas as normas de segurança para a realização do evento.