No Man’s Sky: Beyond
No Man’s Sky: Beyond. Imagem: DR

Chegou hoje à PlayStation 4 a versão física de No Man’s Sky: Beyond, a nova atualização gratuita do mundo aberto do estúdio britânico Hello Games. O anúncio chega por parte da Sony Interactive Entertainment (SIE), que garante suporte completo para o seu sistema PlayStation VR.

Esta edição, que já está disponível por 29,99 € nos pontos de venda habituais, inclui todas as atualizações do jogo disponibilizadas desde o seu lançamento, e ainda uma nova experiência no modo multiplayer online.

A atualização Beyond permite agora que No Man’s Sky seja jogado com os comandos PlayStation Move, alargando as possibilidades do jogo à plataforma PlayStation VR, como a construção e a exploração, ou a condução de veículos.

No Man’s Sky: Beyond
No Man’s Sky: Beyond. Imagem: PlayStation Portugal

Para além disto, a exploração, a construção de bases, o desenvolvimento da economia e os combates espaciais, foram também amplamente melhorados, em grande parte graças à inclusão de um novo espaço social chamado Nexus. Nesta nova área, todos os jogadores vão poder reunir-se com os seus amigos (ou desconhecidos) em grupos de até 12 pessoas, e embarcar em missões conjuntas arriscadas ou, simplesmente, visitar a enorme base na qual outros jogadores trabalharam.

No Man’s Sky: Beyond
No Man’s Sky: Beyond. Imagem: PlayStation Portugal

Outras novidades incluem, a possibilidade de cozinhar alimentos com as novas receitas, novas espécies alienígenas e a possibilidade de as domar.

No Man’s Sky: Beyond
No Man’s Sky: Beyond. Imagem: PlayStation Portugal

A nova edição em formato físico de No Man’s Sky: Beyond já está disponível a partir de hoje nos pontos de venda habituais, por um valor recomendado de 29,99 €, com uma classificação etária de PEGI 7.