Nioh 2
Nioh 2. Imagem: PlayStation Portugal

Nioh 2 chegará à PlayStation 4, em exclusivo, no próximo dia 13 de março, mas se estás ansioso por experimentar este RPG de ação, não percas a última demo gratuita, que começa hoje e prolonga-se até ao próximo dia 1 de março.

Na demo, vais poder conhecer um novo sistema de combate, armas e habilidades num nível feroz e frenético à medida que participas na devastadora batalha real no Mount Tenno. Sobrevive a esta batalha e desbloqueia a Mark of the Demon Slayer, uma recompensa com a qual poderás desbloquear o Kamaitachi Helmet no Shrine do jogo completo.

Para além disto, vais poder ainda aproveitar a criação de personagens para personalizar o teu próprio samurai, que depois poderás transferir para a versão final do jogo.

Nioh 2, desenvolvido pela Team Ninja, acompanha a jornada do protagonista Hideyoshi (metade samurai, metade Yokai) e explora o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos. Nesta sequela do aclamado jogo de ação, os jogadores terão de fazer uso das suas armas mortais e derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

Ler também: Nioh 2 está confirmado para 2020

Recentemente, a PlayStation revelou um novo trailer legendado em português de Nioh 2, onde é possível ver o protagonista Hideyoshi e conhecer melhor parte do seu passado num reino devastado pela guerra e perseguido por espíritos malignos.

Temos planeados 3 lançamentos importantes de DLCs, sendo que cada um se baseia numa história diferente, anterior aos eventos de Nioh 2”, Tom Lee, diretor criativo do estúdio Team Ninja.

A Edição Digital Deluxe inclui:

  • Passe de Temporada, que permite descarregar os três pacotes de conteúdo assim que estiverem disponíveis;
  • Armas Horda Demoníaca;
  • Amuleto de Kodama Netsuke;
  • Um tema e um conjunto de avatares PSN para a PlayStation 4;
  • Disponível para reserva – bónus de reserva um conjunto de armadura Horda Demoníaca e um Amuleto de Sudama Netsuke.

A Edição Especial (edição física) inclui:

  • Passe de Temporada;
  • Steelbook;
  • Livro de ilustrações The Art of Nioh 2;
  • Disponível para reserva nas lojas habituais.

Nioh 2 chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 13 de março, e já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store. Título conta com três edições distintas: uma Edição Standard, uma Edição Digital Deluxe e uma Edição Especial.